Simão celebra retorno ao OFEC e confia em primeira vitória | aRede
PUBLICIDADE

Simão celebra retorno ao OFEC e confia em primeira vitória

Ídolo do Fantasma, goleiro voltou à meta alvinegra após empréstimo para clube de Portugal

Imagem ilustrativa da imagem Simão celebra retorno ao OFEC e confia em primeira vitória
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ídolo do Fantasma, goleiro voltou à meta alvinegra após empréstimo para clube de Portugal

Na busca pela primeira vitória no Campeonato Paranaense de 2021, o Operário encara o Rio Branco-PR nesta quarta-feira (31), às 16h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Com duas rodadas disputadas, o Fantasma tem um empate e uma derrota, ocupando a décima colocação com apenas um ponto ganho.

Ciente da importância dos três pontos para as ambições da equipe ponta-grossense na competição, e mesmo com as adversidades em relação a treinamentos, já que houveram restrições de atividades esportivas em Ponta Grossa por conta de um decreto municipal de combate à pandemia, o goleiro Simão garante que o elenco alvinegro entrará em campo focado para alcançar o esperado triunfo diante do Leão da Estradinha. 

“Infelizmente é um problema que todos estão passando. Mesmo assim conseguimos nos readequar e seguir com os trabalhos que foram muito importantes para acertamos alguns erros. Sabemos que pontuar nesse jogo é essencial para não ficarmos para trás na classificação e mais distante dos nossos objetivos que é chegar na próxima fase. Tenho certeza que o resultado positivo acontecerá em breve, e vamos lutar para que seja já nessa próxima rodada”, afirma o arqueiro. 

De volta à meta do Operário após empréstimo por uma temporada ao Paços de Ferreira, de Portugal, Simão reestreou com a camisa alvinegra na vitória por 2 a 0 diante do Juventude Samas-MA, pela primeira fase da Copa do Brasil, e depois, atuou no revés para o Cascavel, por 1 a 0, pelo estadual, na última quarta-feira.

Contratado em 2016, o goleiro se tornou Ídolo da torcida operariana e um dos grandes símbolos dos recentes títulos do clube. Aos 27 anos, o jogador se diz animado para sua segunda passagem pelo Fantasma e confiante em novas conquistas.

“Estou muito feliz de vestir novamente essa camisa. Me sinto em casa aqui. Volto muito motivado e mais preparado. Espero retribuir com meu trabalho todo o carinho que a torcida tem por mim, além da confiança da diretoria e comissão técnica. O projeto é grande e quero poder seguir ajudando ao máximo o Operário a alcançar seus objetivos”, declara Simão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE