PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Torcedor pede para ouvir o fim do jogo antes de ser intubado

Esporte

01 de abril de 2021 10:45

Cintia Capri


Relacionadas

PG busca alternativa para o retorno do futebol society

Jean Carlo e Schumacher recebem homenagens

Federação Paranaense confirma jogos de Coritiba e Paraná

FPF homologa partida entre Athletico e Operário
Cianorte vence e avança de fase da Copa do Brasil
Goleiro Vitor é apresentado no Operário
Quais cuidados devemos ter nas Apostas Esportivas online?
João Ozório Miranda é torcedor do Operário e foi intubado nesta quarta-feira (31) Foto: reprodução
PUBLICIDADE

João Ozório conseguiu acompanhar a vitória do Operário sobre o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense, mas fez críticas ao desempenho do Fantasma

Entre tantas cenas dramáticas vividas pelos socorristas do Samu, uma delas emocionou a equipe na tarde desta quarta-feira (31), no HU-UEPG. Seu João Osório Miranda, torcedor do Operário, pediu aos médicos que aguardassem o fim do jogo, entre OFEC e Rio Branco, para intubá-lo. O Torcedor ouvia a narração do jogo pelo rádio e conseguiu acompanhar a vitória do Fantasma por um a zero pelo Campeonato Paranaense.

De acordo com o relato de um dos socorristas que estava ao lado de João Ozório, ele temia ser intubado e “não voltar” e teria pedido para acompanhar o fim da partida. “Deixa eu fazer o que eu mais gosto”, teria dito o operariano. O socorrista contou também, que seu João Ozório comentou sobre o desempenho em campo do time de Ponta Grossa. “Está muito ruim, se perder para o Rio Branco vai ter que mandar todo mundo embora”, disse o torcedor minutos antes de passar pelo procedimento de intubação.  

PUBLICIDADE

Recomendados