CBF transfere jogo entre Coritiba e Operário para Joinville | aRede
PUBLICIDADE

CBF transfere jogo entre Coritiba e Operário para Joinville

Mudança ocorre após pedido do próprio Coritiba, diante das restrições adotadas atualmente pela prefeitura da capital paranaense

Partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil ocorrerá na Arena Joinville
Partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil ocorrerá na Arena Joinville -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mudança ocorre após pedido do próprio Coritiba, diante das restrições adotadas atualmente pela prefeitura da capital paranaense

A partida Coritiba e Operário-PR, pela segunda fase da Copa do Brasil, será disputada na Arena Joinville, na próxima terça-feira, às 19h. O jogo estava marcado inicialmente para o Couto Pereira, mas a alteração para a cidade catarinense foi feita pela CBF após pedido do próprio Coritiba, diante das restrições adotadas atualmente pela Prefeitura de Curitiba.

Coritiba e Operário-PR se enfrentam em jogo único. Quem vencer avança para a terceira fase. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. A capital paranaense segue em bandeira vermelha e com vetos a jogos e treinos. O decreto municipal tem validade até domingo, 4 de abril. A manutenção ou não do decreto deve ser anunciada pela prefeitura nesta sexta-feira.

A restrição na capital inclui também a Região Metropolitana, caso de Colombo, local que o Coritiba comanda suas atividades. Com isso, o Alviverde está treinando justamente em Joinville desde terça-feira. Antes do jogo da Copa do Brasil, Operário-PR e Coritiba vão se enfrentar já neste sábado, só que pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. A partida será disputada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 16h. O Fantasma tem quatro pontos na competição, com uma vitória, um empate e uma derrota. Já o Coxa tem seis pontos, com duas vitórias.

Com informações do GE. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE