Diogo Rangel mira ascensão do Toledo no Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Diogo Rangel mira ascensão do Toledo no Paranaense

Zagueiro fala sobre as dificuldades enfrentadas na competição diante do atual cenário mundial

Imagem ilustrativa da imagem Diogo Rangel mira ascensão do Toledo no Paranaense
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Zagueiro fala sobre as dificuldades enfrentadas na competição diante do atual cenário mundial

Capitão da equipe do Toledo na disputa do Campeonato Paranaense, o zagueiro Diogo Rangel afirmou que acredita na reabilitação da equipe na competição. Com as restrições e adiamento de algumas partidas devido ao avanço da Covid-19, o defensor diz que a falta de sequência é um fator que atrapalha as equipes.

"É bem complicado porque são muitas incertezas, a sequência não é garantida, alguns jogos foram adiados e isso acaba interferindo. Mas vamos superar essas dificuldades, acredito muito na força desse grupo, ainda tem muitos jogos pela frente que serão cruciais para a nossa recuperação", comenta o zagueiro .

Dos quatro jogos disputados até agora, o Toledo venceu apenas um, e na visão do defensor, o próximo adversário, o Coritiba, no sábado (10), será mais uma chance de mudar o cenário do time. 

"Este estadual é a prova de que tudo pode acontecer, e que não existe favoritismo só para os grandes, então nosso time tem trabalhado intensamente para corrigir os erros cometidos nos últimos quatro jogos e encaixar a equipe com o entrosamento certo para voltar a vencer e subir na tabela" finaliza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE