PG busca alternativa para o retorno do futebol society | aRede
PUBLICIDADE

PG busca alternativa para o retorno do futebol society

As medidas serão analisadas pela Comissão Executiva e novas reuniões acontecerão para garantir a prática de atividades

Reunião virtual aconteceu nessa quinta-feira (16)
Reunião virtual aconteceu nessa quinta-feira (16) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As medidas serão analisadas pela Comissão Executiva e novas reuniões acontecerão para garantir a prática de atividade

Atendendo solicitação do vereador Izaias Salustiano, de empresários do setor de futebol society e de dirigentes dos clubes sociais,  aconteceu na quinta-feira (15) uma  reunião remota em busca de um protocolo de segurança que possibilite o retorno de treinos e jogos nestes locais,  fechados desde o início das medidas de contenção do avanço do coronavírus em Ponta Grossa.

Participaram deste encontro o vice-prefeito Saulo Vinícius Hladyszwski, os secretários municipais Marco Raasch (Esportes), Rodrigo Manjabosco (Saúde), Cláudio Grokoski (Finanças) e Sebastião Mainardes (Governo), o procurador geral do Município, Gustavo Schemin da Matta, o diretor executivo do Gabinete da Prefeita, Edgar Hampf, o diretor de Captação de Recursos da SMESP, Marcelo Brustolin, e empresários dos campos de futebol society.

Segundo Raasch a reunião foi importante na busca por uma alternativa que assegure o retorno das atividades dentro de um rígido controle de prevenção, com todos utilizando máscara e sem a possibilidade de permanência dos atletas nos locais após as atividades.

As medidas serão analisadas pela Comissão Executiva e novas reuniões acontecerão para garantir a prática de atividades sem abrir mão da segurança.

O secretário afirma que a preocupação é com todos os setores do esporte princesino, não apenas com o futebol. "Estamos trabalhando para superar esta situação da melhor forma possível, hoje o Operário Ferroviário já pode desenvolver as suas atividades, disputando a Copa do Brasil e o Campeonato Paranaense, enquanto as academias estão atendendo com limitação da capacidade de público" completa o dirigente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE