PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Flamengo goleia o Unión La Calera por 4 a 1 no Maracanã

Esporte

28 de abril de 2021 10:13

Da Redação


Relacionadas

Técnico do Operário lamenta morte do cozinheiro "Páscoa"

Operário derrota o Paraná e agora pega o Azuris

Operário enfrenta o Paraná Clube pela última rodada

NBPG inicia partidas nos playoffs do ‘Brasileirão’
Tite convoca elenco para jogos contra Equador e o Paraguai
TJD aplica punição e Cascavel CR é excluído do Paranaense
Grêmio e Bahia vencem na Sul-Americana e Atlético na Liberta
Gabigol apareceu livre para empurrar pro fundo da rede: 1 a 0. Foto: Alexandre Vidal / CRF
PUBLICIDADE

Com gols de Gabigol (2), Arrascaeta e Pedro, Mengão se isola na liderança do Grupo G da Libertadores

Pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo venceu o Unión La Calera por 4 a 1 na noite desta terça-feira (27), no Maracanã. Os gols do Mengão foram marcados por Gabigol (2), Arrascaeta e Pedro. Com a vitória, o Mais Querido continua na liderança isolada do Grupo G da competição.
O jogo
O Flamengo começou a partida partindo pra cima do adversário. Logo no primeiro minuto, Bruno Henrique arriscou o chute de fora da área e o goleiro fez a defesa em dois tempos. Aos 10’, Everton Ribeiro lançou Isla na linha de fundo, que cruzou pra trás e Diego chegou finalizando por cima do gol.
O time rubro-negro girava a bola no campo de ataque, mas encontrava dificuldades para o furar o bloqueio do La Calera. Aos 30’, o Mengão abriu o placar! Em jogada bem trabalhada, Gerson abriu para Arrascaeta na esquerda. O uruguaio tocou de primeira para o meio da área e Gabigol apareceu livre para empurrar pro fundo da rede: 1 a 0.
Quatro minutos depois, o Mais Querido ampliou o marcador. Após contra-ataque rápido, Bruno Henrique tocou para Arrascaeta na entrada da área. O meia teve tempo para escolher o canto e fazer o segundo do Fla: 2 a 0. O time rubro-negro foi para o intervalo com uma boa vantagem.
No segundo tempo, o La Calera voltou melhor e diminuiu aos onze minutos com Sáez: 2 a 1. Após o gol, o time rubro-negro voltou a pressionar a equipe chilena e a criar chances no ataque. Aos 33’, o Mais Querido fez o terceiro! Bruno Henrique conduziu a bola pelo meio e abriu na direita para Gabigol, que bateu cruzado no canto do goleiro: 3 a 1.
Minutos depois, o Fla fez mais um! Vitinho puxou contra-ataque rápido pela direita, cortou a marcação e encontrou Pedro. O atacante entrou na área, deu uma cavadinha e fez um golaço para sacramentar a vitória rubro-negra por 4 a 1 no Maraca!
Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (01) para enfrentar o Volta Redonda, às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto é válido pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca.
Escalação do Flamengo
Diego Alves; Isla, Willian Arão (Léo Pereira), Bruno Viana e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique (Pedro) e Gabi.
Técnico: Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Recomendados