Fantasma vence o Londrina e lidera o Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma vence o Londrina e lidera o Paranaense

Alvinegro não deu chances para o adversário no Germano Krüger. O gol da partida foi marcado por Jean Carlo no primeiro tempo

O gol da partida foi marcado por Jean Carlo no primeiro tempo
O gol da partida foi marcado por Jean Carlo no primeiro tempo -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro não deu chances para o adversário no Germano Krüger. O gol da partida foi marcado por Jean Carlo no primeiro tempo

O Operário Ferroviário venceu no início da noite desta quinta-feira (29) o Londrina por 1 a 0. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2021. Com a vitória, o alvinegro de Vila Oficinas assume a liderança da competição estadual.

Na primeira etapa o predomínio das ações do jogo ficou por conta do Fantasma que fez valer o mando de campo e impôs o seu ritmo no duelo. As principais jogadas foram criadas pelo lado esquerdo do ataque alvinegro, levando muito perigo para a meta do Londrina.

Apesar disso, o gol do Operário abriu o placar pelo outro lado do campo. Aos 22 minutos, Alex Silva tabelou com Leandrinho pelo lado direito, que fez um cruzamento rasteiro e Jean Carlo somente empurrou para o fundo das redes. Com o placar contrário, o Londrina criou algumas chances de empatar com Safira e Adenilson, mas sem efetividade.

No segundo tempo, o Fantasma manteve o mesmo ritmo, tendo o controle total da partida e encurralando o adversário em seu campo de defesa, garantindo a quarta vitória do time na competição.

O Operário iniciou a partida com Simão, Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Djalma Silva, Rafael Chorão, Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia. Na etapa final entraram Rafael Oller, Fabiano, Schumacher, Léo Rigo e Douglas Santos.

Com a vitória diante do Londrina, o Fantasma assume provisoriamente a liderança do Paranaense com 14 pontos. O Coritiba é o vice-líder com 13 pontos, porém, o time da capital tem uma partida a menos e com um empate pode assumir a ponta da tabela. Já o Tubarão se complica ficando com 6 pontos na nona colocação e fora da zona de classificação para a segunda fase na competição.

A próxima partida do Operário na competição estadual será neste domingo (2), contra o Toledo, às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, na casa do adversário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE