PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Athletico e Coritiba jogam nesta quinta-feira pelo Paranaense

Esporte

06 de maio de 2021 08:40

Andre Bida


Relacionadas

Operário duela com o Sampaio Corrêa pela Série B

Paraguai vence e Argentina empata na Copa do América

Matheus valoriza ponto conquistado contra o Vitória

Colômbia derrota Equador na estreia na Copa América
Coritiba e Londrina ficam no empate no Couto Pereira
Operário e Vitória não saem do zero em duelo da Série B
Seleção brasileira estreia com vitória na Copa América
Clássico da capital é a última partida que estava atrasada pelo estadua Foto: Twitter Athletico Paranaense
PUBLICIDADE

Clássico da capital é a última partida que estava atrasada pelo estadual. Clubes chegam pressionados após derrota na rodada anterior

Athletico Paranaense e Coritiba vão se enfrentar às 17h40 desta quinta-feira (6), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Paranaense. O duelo é a última partida que estava atrasada do Estadual e é válido pela 7ª rodada. Na classificação, o Coritiba está em segundo, com 13 pontos e a vitória pode deixar o Coxa na liderança. Já o Athletico é o sétimo com 9 pontos e a vitória pode levar o Furacão para a quinta colocação.

Preparação

O Athletico vai reforçar os aspirantes para o clássico Athletiba. A equipe irá utilizar os reservas do time principal, que estiveram presentes na partida contra o Melgar, para enfrentar o Coritiba. Assim como foi contra o Cascavel CR, nomes como de Matheus Babi, Jadson, Felipe Aguilar, Nicolas, Khellven e Yago devem iniciar o duelo. No banco de reservas, António Oliveira comandará a equipe em seu primeiro clássico como treinador do Furacão.

Do outro lado, o Coritiba terá o desfalque do volante Val. Com um desconforto muscular, ele está sem condições de jogo. Val foi titular na derrota para o FC Cascavel, na segunda-feira (3), no Couto Pereira. O técnico Gustavo Morínigo terá dois reforços para o confronto. Os meias Robinho e Valdeci ficam à disposição para o Athletiba. Eles estavam em processo final de recuperação nesta semana e iniciam o clássico no banco de reservas.

Com informações parciais da Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados