PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Operário recebe o Cianorte neste sábado pelo Paranaense

Esporte

07 de maio de 2021 18:12

Da Redação


Relacionadas

Athletico vence e assume a liderança do Brasileiro Série A

'Operário é uma grande equipe na Série B', diz Matheus

Red Bull bate o Flamengo no Maracanã e é líder da Série A

Operário vence o Cruzeiro e dorme na vice-liderança
Verstappen fica com a pole do GP da França de F1
FPF define disputa da Divisão de Acesso do Paranaense
Operário aposta no fator casa para vencer o Cruzeiro
Foto: André Jonsson/OFEC
PUBLICIDADE

Partida terá transmissão exclusiva para sócios-torcedores no app do Fantasma

O Operário Ferroviário volta a campo neste sábado (8) para enfrentar o Cianorte, às 18h, no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

O Alvinegro é o líder do estadual, com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. No último domingo, a equipe perdeu para o Toledo por 1 a 0 fora de casa. O Cianorte é o sexto, com 12 pontos, três vitórias, três empates e duas derrotas. Na oitava rodada, o time do norte do estado perdeu para o Maringá por 1 a 0 em casa.

Para a partida deste sábado, o técnico Matheus Costa não terá o meia Leandrinho, que cumpre suspensão após receber cartão vermelho no último jogo. No Departamento Médico, seguem em tratamento com a fisioterapia o zagueiro Rafael Bonfim (pós-operatório de lesão no menisco lateral do joelho direito), o meia Pedro Ken (lesão muscular grau III na posterior da coxa direita) e o meia-atacante Rafael Oller (lesão muscular grau I posterior coxa direita). O zagueiro Odivan (lesão muscular grau II posterior coxa esquerda) e o meia Marcelo (lesão muscular grau II posterior coxa direita) fazem trabalhos com a fisioterapia e com a preparação física e o volante Leandro Vilela (lesão muscular grau I posterior coxa esquerda) já está em fase de transição com a preparação física.

Na manhã desta sexta-feira (7), o lateral esquerdo Silva e o técnico Matheus Costa falaram sobre o confronto.



Transmissão no app para sócios-torcedores

O jogo terá transmissão da TV OFEC no aplicativo do Operário Ferroviário para sócios-torcedores em dia com as mensalidades. Para assistir, o sócio deve baixar o aplicativo “Operário Ferroviário”, fazer as atualizações necessárias na loja de aplicativos do celular e realizar o cadastro no app. Caso tenha algum problema no acesso, o sócio deve enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo WhatsApp (42) 99828-5863.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Operário Ferroviario

PUBLICIDADE

Recomendados