Fantasma atropela sem dó o Cascavel CR na Vila: 9x0 | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma atropela sem dó o Cascavel CR na Vila: 9x0

Jogando em alta rotatividade, a equipe de Matheus Costa simplesmente massacrou a Serpente do Oeste

Imagem ilustrativa da imagem Fantasma atropela sem dó o Cascavel CR na Vila: 9x0
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando em alta rotatividade, a equipe de Matheus Costa simplesmente massacrou a Serpente do Oeste

O Operário Ferroviário demonstrou, nessa quarta-feira (12), porque é a terceira força do futebol paranaense e o melhor time do interior do Paraná. Jogando em alta rotatividade, a equipe de Matheus Costa simplesmente massacrou o Cascavel CR, marcando 9 gols. Com o resultado, o alvinegro chegou aos 20 pontos, mantendo-se como líder isolado da competição.

Boa parte da partida, realizada no Estádio Germano Krüger, aconteceu sob chuva e com o campo encharcado. Indiferente à condição climática, o Operário ‘tratorou’ a Serpente do Oeste, aplicando a maior goleada da competição. Tomas Bastos, Ricardo Bueno, Jean Carlo, Rafael Chorão (2) e Felipe Garcia anotaram os gols no primeiro tempo.

Mesmo com as várias modificações realizadas no intervalo, o alvinegro continuou absoluto na segunda etapa. A superioridade foi tão expressiva, que o Cascavel CR chegou duas ou três vezes à meta de Thiago Braga, sem levar perigo. Com gols de Thomaz, Clayton e Leandrinho, o Operário Ferroviário finalizou o jogo show. Leandrinho, desnecessariamente, foi expulso após dar um carrinho no adversário.

De acordo com levantamento realizado pelo jornalista André Bida, do Portal aRede e Jornal da Manhã, o resultado desta quarta-feira soma-se a outras goleadas históricas aplicadas pelo alvinegro. "Outra goleada do Fantasma aconteceu na Taça FPF Sub-23 em 2016: foram 9 a 0 contra a Portuguesa Londrinense. A segunda maior foi contra o mesmo Cascavel CR, em 2017, na partida final: 7x0.", comenta.

A derrota encaminhou o Cascavel CR para o rebaixamento. O Operário volta a campo neste sábado (16), contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, pela última rodada da fase de classificação. A partida acontece às 10 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE