Operário retorna aos treinos para duelo com o Paraná Clube | aRede
PUBLICIDADE

Operário retorna aos treinos para duelo com o Paraná Clube

Classificado em primeiro lugar para o mata-mata do estadual, o Operário deve ter algumas mudanças nesta partida

Classificado em primeiro lugar para o mata-mata do estadual, o Operário deve ter algumas mudanças nesta partida
Classificado em primeiro lugar para o mata-mata do estadual, o Operário deve ter algumas mudanças nesta partida -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Classificado em primeiro lugar para o mata-mata do estadual, o Operário deve ter algumas mudanças nesta partida

Após a sonora goleada por 9 a 0 contra o Cascavel CR, o elenco do Operário Ferroviário retorna nesta quinta-feira (13) aos treinamentos leves para a última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense. O alvinegro enfrenta o Paraná Clube no próximo sábado (15), às 11h30, na Vila Capanema.

Classificado em primeiro lugar para o mata-mata do estadual, o Operário deve contar com algumas mudanças para a partida de sábado. O técnico Matheus Costa deve poupar alguns atletas para que tenham uma preparação mais intensa e voltada para a primeira partida das quartas de final que deve acontecer no começo da semana que vem.

Para a partida contra o Paraná, o Fantasma deve ter as ausências de Rafael Bonfim, Marcelo, Leandro Vilela, Odivan, Pedro Ken e Rafael Oller que estão no departamento médico. Outro desfalque garantido é Leandrinho, o atleta foi expulso na partida com o Cascavel CR. Quem retorna ao time principal é Simão, que estava suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.

Para o técnico Matheus Costa, o comprometimento do elenco com a competição é o fator primordial para a campanha exemplar que o time tem no Paranaense. "Ficamos felizes por tudo que estamos fazendo e colocando em prática nos jogos. Mérito de todo o grupo quando fazemos um resultado expressivo como esse e vários atletas participaram de gols e mostra, mostra nosso desempenho coletivo. A gente fica muito feliz por mostrar essa coletividade nossa", comentou.

O Operário é líder do Campeonato Paranaense com 20 pontos, tendo 6 vitórias, dois empates e duas derrotas. O time possui o melhor ataque e a melhor defesa da competição, com 20 marcados e apenas 3 gols sofridos. O Fantasma vai enfrentar o oitavo colocado na próxima fase do estadual. Atualmente, o Cianorte está nesta colocação, mas o adversário pode mudar quando a bola rolar na última rodada da primeira fase.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE