PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Corinthians é goleado e está eliminado da Sul-Americana

Esporte

14 de maio de 2021 07:16

Da Redação


Relacionadas

Seleção estreia hoje contra a Venezuela na Copa América

Palmeiras e Corinthians ficam no empate pelo Brasileirão

Venezuela tem surto de covid antes de competição no Brasil

Fantasma duela com o Vitória-BA pelo Brasileirão
Jogador sofre mal súbito durante partida da Eurocopa
Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado
Grêmio, Fortaleza, Atlético e Vitória avançam na Copa do BR
Timão ficou na terceira posição do Grupo E com 4 pontos, sem chances de alcançar os uruguaios na liderança, que ficaram com 12 pontos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Timão ficou na terceira posição do Grupo E com 4 pontos, sem chances de alcançar os uruguaios na liderança, que ficaram com 12 pontos

O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana, após ser goleado por 4 a 0 pelo Peñarol (Uruguai) na noite desta quinta-feira (13) em partida realizada no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Com o revés, o Timão ficou na terceira posição do Grupo E com 4 pontos, sem chances de alcançar os uruguaios na liderança, que ficaram com 12 pontos quando faltam 2 rodadas para o final da fase inicial. Como, na parte inicial da competição, apenas o melhor time de cada chave avança, o Corinthians está eliminado.

Jogando em casa, o Peñarol abriu uma vantagem de 2 a 0 com menos de 15 minutos de partida, graças a dois gols do atacante Álvarez Martínez. O terceiro gol saiu apenas na etapa final, com o meia Canobbio aos 7 minutos. Aos 23 minutos o time uruguaio fechou o marcador, com mais um gol de Álvarez Martínez.

Com a desclassificação na Sul-Americana, o Corinthians agora concentra suas atenções no Campeonato Paulista, onde disputa as semifinais.

Informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Recomendados