PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

NBPG/Instituto CCR vence o Botafogo na Arena Brusque

Esporte

17 de maio de 2021 13:09

Da Redação


Relacionadas

Matheus valoriza ponto conquistado contra o Vitória

Colômbia derrota Equador na estreia na Copa América

Coritiba e Londrina ficam no empate no Couto Pereira

Operário e Vitória não saem do zero em duelo da Série B
Seleção brasileira estreia com vitória na Copa América
Fantasma enfrenta o Vitória, hoje, pelo 'Brasileirão'
Seleção estreia hoje contra a Venezuela na Copa América
PUBLICIDADE

Equipe de basquete masculina de Ponta Grossa venceu o Botafogo por 80 a 76. Pela Conferência Hélio Rubens

 

Nesta segunda-feira, 17 de Maio, na Arena Brusque, em Santa Catarina, o time do NBPG Ponta Grossa venceu o Botafogo por 80 a 76. Pela Conferência Hélio Rubens, a equipe do NBPG Ponta Grossa teve a segunda melhor campanha do campeonato, seguindo no embalo de suas vitórias também nas quartas.

Os destaques da partida foram dos capitães das equipes: Wilsinho e Paulinho Boracini. Wilsinho foi o maior pontuador do jogo marcando 25 pontos, seis rebotes, oito assistências e 28 de eficiência. O jogador botafoguense marcou 19 pontos, seis rebotes, três assistências e 18 de eficiência. Outro destaque do time do NBPG Ponta Grossa foi Baiano, ajudando a equipe na vitória com 13 pontos, nove rebotes e 17 de eficiência.

Durante os dias 17 de Maio à 19 de Maio, a decisão será no mata-mata onde os duelos serão decididos em melhor de três jogos. Por isso, a equipe do NBPG Ponta Grossa marcou seu primeiro ponto diante o Botafogo, e caso a equipe paranaense vença o jogo desta terça-feira, que acontecerá também às 10h, seguirá para a semifinal por 2x0. Lembrando que todos os jogos têm transmissão ao vivo pela CBB TV.

Fonte: Assessoria CBB

 

PUBLICIDADE

Recomendados