Botafogo vence o NBPG e empata série no Brasileiro | aRede
PUBLICIDADE

Botafogo vence o NBPG e empata série no Brasileiro

Nesta quarta-feira, dia 19 de Maio, às 17 h, o Botafogo e o NBPG Ponta Grossa disputam em um último jogo a vaga para as semifinais

Botafogo comemora a vitória diante o NBPG Ponta Grossa.
Botafogo comemora a vitória diante o NBPG Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira, dia 19 de Maio, às 10h, o Botafogo e o NBPG Ponta Grossa disputam em um último jogo a vaga para as semifinais

O torcedor gosta de emoção e nesta terça-feira, 18 de maio, ele teve uma provinha do que lhe espera nas semifinais. O primeiro jogo da segunda rodada das quartas, aconteceu na Arena Brusque, onde o Botafogo venceu a equipe do NBPG Ponta Grossa por 73 a 72. Este um ponto de diferença ficou presente em grande parte do jogo, a partida foi “pau a pau”, mas o time botafoguense conseguiu a vitória empatando em 1x1 e tendo chances de ir para as semis.

Empatados com 14 de eficiência, Paulinho Boracini e Victor Demétrio foram os destaques do time do Botafogo. Paulinho foi o cestinha da partida com 22 pontos e seis rebotes, enquanto Victor marcou 10 pontos e pegou oito rebotes. A melhor eficiência em quadro foi do atleta do NBPG Ponta Grossa, o Léo Bispo, marcando 18 pontos, quatro rebotes e 22 de eficiência.

- Foi um excelente jogo, quem acompanhou aí gostou demais. A gente ficou em umas trocas de liderança o tempo todo, é assim que a gente gosta de jogar basquete, sabemos que dá uma emoção a mais para o jogo e graças a Deus saímos com a vitória. Daqui pra frente é tudo jogo único, precisamos ganhar amanhã e se perder tá fora.” - Comentou Boracini sobre a partida.

Nesta quarta-feira, dia 19 de Maio, às 17h, o Botafogo e o NBPG Ponta Grossa disputam em um último jogo a vaga para as semifinais. Se a partida desta terça já pegou fogo, imagina o que acontecerá amanhã! Já preparem o coração e a torcida logo cedo,  e liguem na transmissão ao vivo pela CBB TV.

Fonte: Assessoria CBB

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE