PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Operário e Vitória não saem do zero em duelo da Série B

Esporte

13 de junho de 2021 22:33

Andre Bida


Relacionadas

Guia Olímpico: Veja a agenda de sábado e domingo do Brasil

Justiça Federal determina leilão da sede do Paraná Clube

Cerimônia dá pontapé inicial para Olimpíada de Tóquio

Internacional perde nos pênaltis e está fora da Libertadores
Santos empata e conquista classificação na Sul-Americana
Em falha de Simão, Operário perde para o Avaí na Série B
Tibagi celebra as chances no Brasileirão da Série B
Debaixo de chuva, o Alvinegro traz para Ponta Grossa um ponto na bagagem. Próxima partida na competição será na quarta-feira Foto: Letícia Martins
PUBLICIDADE

Debaixo de chuva, o Alvinegro traz para Ponta Grossa um ponto na bagagem. Próxima partida na competição será na quarta-feira

O Operário Ferroviário empatou por 0 a 0 com o Vitória, na noite deste domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada no Estádio do Barradão, em Salvador, na Bahia.

Equilíbrio em ações, desta forma é possível resumir como foi o duelo entre Vitória e Operário. Ao longo dos 90 minutos as duas equipes tiveram boas chances de marcar, mas o gramado escorregadio, devido a chuva, foi um dos fatores que prejudicaram para que os atletas fizessem o gol.

Na primeira etapa, o Fantasma teve boas chances de abrir o placar. A principal delas aconteceu aos 30 minutos quando depois de um cruzamento, Marcelo chutou forte e um jogador do Vitória conseguiu cabecear para fora, evitando o gol alvinegro.

No segundo tempo, o destaque nas chances do Operário ficaram para o Thomaz que, por duas vezes, recebeu livre na área e chutou para fora. O Operário começou a partida com Thiago Braga, Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon, Djalma Silva, Rafael Chorão, Pedro Ken, Marcelo, Tomas Bastos, Rodrigo Pimpão e Ricardo Bueno. Entraram durante a partida Thomaz, Léo Rigo, Leandro Vilela e Lucas Mendes.

Com o empate, o Operário está em 10º na classificação da Série B. O próximo jogo do alvinegro será na próxima quarta-feira (16), às 18 horas, no Estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Recomendados