PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Paraguai vence e Argentina empata na Copa do América

Esporte

15 de junho de 2021 07:40

Agência Brasil


Relacionadas

Guia Olímpico: Veja a agenda de sábado e domingo do Brasil

Justiça Federal determina leilão da sede do Paraná Clube

Cerimônia dá pontapé inicial para Olimpíada de Tóquio

Internacional perde nos pênaltis e está fora da Libertadores
Santos empata e conquista classificação na Sul-Americana
Em falha de Simão, Operário perde para o Avaí na Série B
Tibagi celebra as chances no Brasileirão da Série B
O destaque da noite de jogos ficou para o atacante paraguaio Angel Romero, que marcou dois gols e garantiu a vitória para sua seleção Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O destaque da noite de jogos ficou para o atacante paraguaio Angel Romero, que marcou dois gols e garantiu a vitória para sua seleção

O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols. 

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. Enquanto isso pelo mesmo grupo da competição, a Argentina iniciou a sua caminhada na Copa América com um empate em 1 a 1 com o Chile, em partida realizada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

A equipe comandada pelo técnico Lionel Scaloni abriu o placar graças a um belo gol de falta de Messi, mas Eduardo Vargas conseguiu igualar o jogo válido pela primeira rodada do Grupo A. A segunda rodada do Grupo será disputada na sexta-feira (18), com Chile e Bolívia, a partir das 18h na Arena Pantanal, e Argentina e Uruguai, a partir das 21h no Mané Garrincha.

PUBLICIDADE

Recomendados