Operário vence o Cruzeiro e dorme na vice-liderança | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence o Cruzeiro e dorme na vice-liderança

Estreante Paulo Sérgio faz golaço de bicicleta. Vitória foi completada pelo lateral esquerdo Silva com petardo de fora da área

Time alvinegro mantém invencibilidade de sete meses dentro de casa
Time alvinegro mantém invencibilidade de sete meses dentro de casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estreante Paulo Sérgio faz golaço de bicicleta. Vitória foi completada pelo lateral esquerdo Silva com petardo de fora da área

Foi no sufoco, mas o Operário Ferroviário venceu com méritos o Cruzeiro-MG, na noite deste sábado (19), em Vila Oficinas, em partida válida pela 5ª rodada do primeiro turno do Brasileirão da Série B. O resultado foi 2x1, com campo encharcado e com boa parte do confronto sob forte chuva.

O estreante Paulo Sergio marcou um golaço de bicicleta ainda na primeira etapa. O Cruzeiro empatou logo depois com Felipe Augusto. Na segundo tempo, o lateral esquerda Silva acertou uma bomba de média distância e venceu o goleiro Fábio, decretando a vitória alvinegra.

Com o resultado, o time de Matheus Costa pulou provisoriamente para a vice-liderança da competição com 10 pontos – dois a menos em relação ao Náutico-PE. O Cruzeiro permaneceu com 4 pontos e entrou na zona do rebaixamento. O próximo compromisso do Fantasma é nesta terça-feira (22), em Campinas-SP, contra a Ponte Preta. A O time de Belo Horizonte vai enfrentar o Vasco da Gama, no Mineirão, na quinta-feira (24).

O time do Cruzeiro ficou com um jogador a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Weverton de um um carrinho em Leandro Vilela e foi expulso. 

Ação Social com a RodoNorte

No jogo desta noite, o Operário realizou ao lado da CCR RodoNorte e do Instituto CCR, uma ação de incentivo ao Junho Vermelho, mês dedicado a conscientização para a doação de sangue no Brasil. O Fantasma entrou em campo com uma faixa em alusão à campanha que busca aumentar o estoque dos bancos de sangue neste período de outono/inverno. Com a bola rolando, a ação continuou: os gandulas, que usaram camisa e boné especiais do ‘Junho Vermelho’, enquanto os membros da comissão técnica utilizaram bonés na cor vermelha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE