PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Após 15 meses, Jota Júnior volta para a TV em jogo do Fantasma

Esporte

22 de junho de 2021 12:10

Da Redação


Relacionadas

Skate e judô garantem as primeiras medalhas do Brasil em Tóquio

Brasil empata com Costa do Marfim no futebol masculino

Guia Olímpico: Veja a agenda de sábado e domingo do Brasil

Justiça Federal determina leilão da sede do Paraná Clube
Cerimônia dá pontapé inicial para Olimpíada de Tóquio
Internacional perde nos pênaltis e está fora da Libertadores
Santos empata e conquista classificação na Sul-Americana
Um dos principais narradores do Grupo Globo estava afastado por fazer parte do grupo de risco da Covid Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Um dos principais narradores do Grupo Globo estava afastado por fazer parte do grupo de risco da Covid. A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil

Um dos principais narradores do Grupo Globo, o jornalista Jota Júnior, de 72 anos, retorna ao trabalho nesta terça-feira (22) após 15 meses de afastamento das transmissões de futebol por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. Jota Júnior irá narrar a partida entre Ponte Preta x Operário, pela Série B do Campeonato Brasileiro, que terá transmissão do Premiere a partir das 19h (horário de Brasília).

Os comentários da partida serão feitos por Fabíola Andrade. A última transmissão feita por Jota Júnior foi em 14 de março de 2020, pelo Campeonato Paulista, em jogo entre Inter de Limeira x Palmeiras —que terminou em 0 a 0. O veterano voltaria ao trabalho em maio, nas quartas de final do Campeonato Paulista, porém, horas antes da transmissão acontecer, Jota Júnior ficou sem voz e teve seu retorno adiado por mais um mês.


Jota Júnior no SporTV

Jota Júnior está no SporTV desde 1999. Antes, o narrador teve passagem marcante pelo Grupo Bandeirantes, onde atuou no rádio e na TV. Por lá, narrou as Copas do Mundo de 1986, no México; 1990, na Itália; 1994, nos Estados Unidos; e de 1998, na França.

No SporTV, transmite eventos de futebol nacional, principalmente partidas dos clubes paulistas na Série A e Série B do Campeonato Brasileiro.


Informações do Notícias da TV

PUBLICIDADE

Recomendados