Após 15 meses, Jota Júnior volta para a TV em jogo do Fantasma | aRede
PUBLICIDADE

Após 15 meses, Jota Júnior volta para a TV em jogo do Fantasma

Um dos principais narradores do Grupo Globo estava afastado por fazer parte do grupo de risco da Covid. A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil

Um dos principais narradores do Grupo Globo estava afastado por fazer parte do grupo de risco da Covid
Um dos principais narradores do Grupo Globo estava afastado por fazer parte do grupo de risco da Covid -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos principais narradores do Grupo Globo estava afastado por fazer parte do grupo de risco da Covid. A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil

Um dos principais narradores do Grupo Globo, o jornalista Jota Júnior, de 72 anos, retorna ao trabalho nesta terça-feira (22) após 15 meses de afastamento das transmissões de futebol por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. Jota Júnior irá narrar a partida entre Ponte Preta x Operário, pela Série B do Campeonato Brasileiro, que terá transmissão do Premiere a partir das 19h (horário de Brasília).

Os comentários da partida serão feitos por Fabíola Andrade. A última transmissão feita por Jota Júnior foi em 14 de março de 2020, pelo Campeonato Paulista, em jogo entre Inter de Limeira x Palmeiras —que terminou em 0 a 0. O veterano voltaria ao trabalho em maio, nas quartas de final do Campeonato Paulista, porém, horas antes da transmissão acontecer, Jota Júnior ficou sem voz e teve seu retorno adiado por mais um mês.

Jota Júnior no SporTV

Jota Júnior está no SporTV desde 1999. Antes, o narrador teve passagem marcante pelo Grupo Bandeirantes, onde atuou no rádio e na TV. Por lá, narrou as Copas do Mundo de 1986, no México; 1990, na Itália; 1994, nos Estados Unidos; e de 1998, na França.

No SporTV, transmite eventos de futebol nacional, principalmente partidas dos clubes paulistas na Série A e Série B do Campeonato Brasileiro.

Informações do Notícias da TV

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE