Prazo de inscrições para o PES2021 termina nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Prazo de inscrições para o PES2021 termina nesta quinta

Estão reservadas 128 vagas, com as disputas acontecendo em quatro etapas, com premiação para os primeiros colocados de cada fase

A promoção é da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), que pela primeira vez realiza um evento de games on-line.
A promoção é da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), que pela primeira vez realiza um evento de games on-line. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão reservadas 128 vagas, com as disputas acontecendo em quatro etapas, com premiação para os primeiros colocados de cada fase

 O prazo para inscrições do Campeonato Ponta-grossense PES2021 será encerrado nesta quinta-feira (24), com o início das disputas acontecendo no sábado, dia 26. A promoção é da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), que pela primeira vez realiza um evento de games on-line.

Para participar basta preencher a ficha de inscrição através do site da Prefeitura neste endereço eletrônico  www.smesp.pontagrossa.pr.gov.br.

Estão reservadas 128 vagas, com as disputas acontecendo em quatro etapas, com premiação para os primeiros colocados de cada fase.

Responsável pela coordenação do Campeonato o professor Sandro Biedermann convoca os jogadores de videogame de Ponta Grossa para que participem, com o início das disputas previsto para a meia-noite do sábado. "Durante a pandemia estamos limitados, com poucos eventos realizados presencialmente, assim surgiu a possibilidade de realizar uma competição de videogame on-line, aproveitando a popularidade do esporte entre os ponta-grossenses", enfatiza o coordenador.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE