De virada, Operário vence o Brasil de Pelotas na Série B | aRede
PUBLICIDADE

De virada, Operário vence o Brasil de Pelotas na Série B

Gols do Fantasma foram anotados no segundo tempo por Leandro Vilela e Fábio Alemão

Gols foram anotados por Leandro Vilela e Fábio Alemão
Gols foram anotados por Leandro Vilela e Fábio Alemão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gols do Fantasma foram anotados no segundo tempo por Leandro Vilela e Fábio Alemão 

O Operário Ferroviário voltou a encontrar o caminho da vitória. Em partida disputada na manhã deste sábado (10) contra o Brasil de Pelotas, em Ponta Grossa, válida pela Série B do Brasileirão, o Operário começou a partida perdendo, mas surpreendeu o adversário ao fazer dois gols em menos de dez minutos no segundo tempo, para virar e triunfar. Ao final, a partida terminou 2X1 para o time da casa.

O jogo começou às 11h e o Operário já passou por uma alteração logo aos 15 minutos, com Paulo Sérgio cedendo espaço a Schumacher. Menos de dez minutos depois, o primeiro susto: pênalti marcado para o time visitante. Porém, após a cobrança, brilhou a estrela do goleiro Simão, que defendeu o chute. Aos 29 veio a primeira chance clara de gol para o Operário, com Schumacher, que passou para Rafael Oller, que finalizou, sem sucesso de balançar as redes. O primeiro tempo terminou 0X0.

No segundo tempo, aos seis minutos, o primeiro gol: Fabrício, do Brasil de Pelotas, balançou as redes. Depois disso o técnico do Operário fez duas alterações: colocou Thomaz e Marcelo, e tirou Rafael Oller e Leandrinho. O time jogou com raça para tentar reverter o déficit no placar e conseguiu aos 25 do segundo tempo, com Leandro Vilela. Depois disso, outra alteração no fantasma - sai Tomas Bastos para entrar Pedro Ken. E aos 34, finalmente, a virada, com Fábio Alemão, que deu uma cabeçada certeira após a cobrança de falta de Lucas Mendes.

Com essa vitória, depois de quatro partidas sem triunfar, o Operário subiu para a oitava colocação na competição, com 15 pontos ganhos. O próximo jogo do Fantasma pelo Brasileirão será terça-feira (13), às 21h30, contra o Londrina, no Estádio do Café. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE