PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

4º jogo entre Bucks e Suns. Vem série histórica por aí?

Esporte

16 de julho de 2021 22:45

Da Redação


Relacionadas

Operário perde novamente e já vê a ZR no retrovisor

Operário busca reencontrar vitória contra o Confiança

PG será a 'capital' da velocidade na terra do Paraná

Sicredi acerta patrocínio com equipe de futsal de PG
Estudante de PG conquista medalhas em Paralimpíada Universitária
Operário tropeça contra a Ponte e decepciona torcida
Operário recebe atacante Giovani Albuquerque
Antetokounmpo cresce e Booker deixa a desejar. Quais serão os próximos desfechos da série? Quarto jogo acontece hoje (14), às 22h Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Antetokounmpo cresce e Booker deixa a desejar. Quais serão os próximos desfechos da série? 


O jogo

Pelo Jogo 4 das finais da NBA, Phoenix Suns e Milwaukee Bucks se enfrentam nesta quarta-feira (14), no Bradley Center, às 22h (horário de Brasília). A série, até o momento, marca 2 a 1 para a equipe do oeste. A partida poderá ser assistida ao vivo através da Band e ESPN.

  

Milwaukee Bucks - Giannis Antetokounmpo

Apesar da dúvida por conta de uma lesão no joelho, os números de Giannis Antetokounmpo nas Finais da NBA 2021 até aqui são impressionantes. No jogo 1, o grego anotou 20 pontos, 4 assistências e 17 rebotes. No segundo, fez 42 pontos, com 4 assistências e 12 rebotes. Já no jogo 3 da série, marcou 41 pontos, teve 13 rebotes e serviu 6 vezes seus companheiros.

O grego também não para de quebrar recordes: ele se tornou o primeiro jogador desde Shaquille O'Neal a marcar 40 pontos e ter 10 rebotes em Finais de NBA. Além disso, Antetokounmpo já tem mais jogos de 40 pontos em Finais do que Kobe Bryant, Wilt Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar, Kevin Durant, Larry Bird, Tim Duncan e Stephen Curry.

Será que vem empate (2x2) por aí?


Phoenix Suns - Devin Booker

Do outro lado, o astro dos Suns anotou apenas 10 pontos no jogo 3. A partida foi vencida tranquilamente por Milwaukee, que mais uma vez jogará em casa. Inclusive, seu mau desempenho se tornou o principal assunto das redes sociais e da imprensa na última semana. Devin Booker teve sua pior pontuação nos 82 jogos que disputou neste ano. Em relação às finais, no primeiro jogo da série, ele marcou 27 pontos; no segundo, 31.

Em entrevista coletiva, Booker comentou sobre a marcação cerrada que recebeu na partida: “Memória curta. É seguir em frente. Já estive nesse lugar antes. É entender o jogo, as situações que passei. Simples assim. Respeito PJ e Jrue no último grau. PJ ajudou a desenvolver meu jogo no início [da carreira]. Me ensinou como ser um marcador duro, físico. É entender a tarefa que tenho. É uma boa pressão. Esse é o momento para o qual você se prepara. Tem que estar empolgado”.

Os Suns terão a solução de como parar o grego na partida de hoje?

PUBLICIDADE

Recomendados