Iraty quita débitos e disputa a 3ª Divisão do Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Iraty quita débitos e disputa a 3ª Divisão do Paranaense

Competição também terá o retorno do Foz do Iguaçu e as estreias de novos times, como o Laranja Mecânica (Arapongas) e Patriota (Curitiba)

Competição também terá o retorno do Foz do Iguaçu e as estreias de novos times
Competição também terá o retorno do Foz do Iguaçu e as estreias de novos times -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Competição também terá o retorno do Foz do Iguaçu e as estreias de novos times, como o Laranja Mecânica (Arapongas) e Patriota (Curitiba)

Após quitar integralmente seus débitos com a Federação Paranaense de Futebol, o Iraty Sport Club participou na tarde de ontem (30) do arbitral do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Na reunião foi discutido o regulamento, sistema de disputa e formados os dois grupos regionalizados. A competição deste ano será disputada por 12 clubes.

O Azulão ficou no Grupo B juntamente com A. A. Batel de Guarapuava, ACP – Atlético Clube Paranavaí, Foz do Iguaçu Futebol Clube. GRECAL – Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo e Patriota futebol Clube (Curitiba).

O Grupo A está formado por Associação Portuguesa Londrinense (Londrina), Aruko Sports Brasil (Maringá), Arapongas Esporte Clube (Arapongas), Clube Atlético Cambé (Cambé), Esporte Clube Laranja Mecânica (Arapongas) e Rolândia Esporte Clube.

Na primeira fase os clubes se enfrentam dentro dos grupos em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. O certame deverá começar nos primeiros dias de outubro.

3ª Divisão Paranaense - Grupo A: Portuguesa Londrinense, Aruko Sports Brasil (Maringá), Arapongas, Atlético Cambé, Laranja Mecânica (Arapongas) e Rolândia Esporte Clube.

3ª Divisão Paranaense - Grupo B: Batel (Guarapuava), Paranavaí, Foz do Iguaçu, GRECAL (Campo Largo), Iraty e Patriota (Curitiba).

Informações do Portal Clique

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE