PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Conmebol suspende jogo da seleção brasileira

Esporte

05 de setembro de 2021 17:38

Da Redação


Relacionadas

SMESP prorroga inscrições para a 3ª etapa do PES2021

PG sedia campeonato estadual sub-14 de Basquete masculino

Com Neymar, Brasil entra em campo contra Colômbia

Ricardo Catalá e Simão pedem o apoio da torcida
Atletas do Operário recebem Certificação de Honra ao Mérito
Brasil joga mal, mas vence Venezuela nas Eliminatórias
Flamengo encaminha acordo de internacionalização da marca
Jogo foi paralisado pela Anvisa, pois jogadores da Argentina não cumpriram quarentena ao entrar no Brasil Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Jogo foi paralisado pela Anvisa, pois jogadores da Argentina não cumpriram quarentena ao entrar no Brasil


Conmebol (Confederação Sulamericana de Futebol) suspendeu o jogo do Brasil contra a Argentina que estava marcado para a tarde deste domingo (05), em São Paulo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

“Por decisão do árbitro da partida, a partida organizada pela FIFA entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo está suspensa. O árbitro e o comissário de jogo enviarão um relatório ao Comitê Disciplinar da FIFA, que determinará as etapas a serem seguidas. Esses procedimentos obedecem estritamente aos regulamentos atuais”, disse a Conmebol, em seu perfil no Twitter.

“As eliminatórias da Copa do Mundo são uma competição da FIFA. Todas as decisões relativas à sua organização e desenvolvimento são da competência exclusiva daquela instituição”, declarou a entidade.

Entenda

A partida foi interrompida a pedido da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que chegou a entrar no campo. A agência afirmou que jogadores argentinos teriam prestado informações falsas sobre viagem à Inglaterra e deixado de cumprir quarentena de 14 dias antes da partida. 

PUBLICIDADE

Recomendados