PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo

Esporte

12 de setembro de 2021 11:09

Agência Brasil


Relacionadas

Operário perde novamente e já vê a ZR no retrovisor

Operário busca reencontrar vitória contra o Confiança

PG será a 'capital' da velocidade na terra do Paraná

Sicredi acerta patrocínio com equipe de futsal de PG
Estudante de PG conquista medalhas em Paralimpíada Universitária
Operário tropeça contra a Ponte e decepciona torcida
Operário recebe atacante Giovani Albuquerque
Partida é válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro Foto: Cesar Greco / Palmeiras
PUBLICIDADE

Partida é válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paulistas entram em campo como segundo colocado, enquanto os cariocas estão em quinto lugar no Brasileirão. Apesar de o Flamengo estar atrás do Palmeiras na tabela de classificação do Brasileirão, os rubro-negros disputaram dois jogos a menos que o Alviverde: 18 a 16.

Devido à convocação de jogadores para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, em 2022, Flamengo e Palmeiras não entram em campo desde o dia 28 de agosto. De lá para cá, as equipes comandadas por Renato Gaúcho e Abel Ferreira tiveram tempo para treinar, embora desfalcadas dos atletas cedidos para as seleções.

O Palmeiras tem a seguinte campanha atuando como mandante: foram 10 jogos, sete vitórias, um empate e duas derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 73,3%. Já o Flamengo entrou em campo sete vezes como visitante, tendo obtido quatro vitórias, um empate e duas derrotas. A campanha é de 61,9% de aproveitamento.

Os rubro-negros sustentam uma invencibilidade contra o próximo adversário nos últimos oito jogos, tendo obtido quatro vitórias e quatro empates. A última vez que os palmeirenses derrotaram os cariocas foi pelo Campeonato Brasileiro de 2017, quando o Alviverde venceu por 2 a 0 no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Recomendados