Público volta ao Germano em duelo contra a Ponte | aRede
PUBLICIDADE

Público volta ao Germano em duelo contra a Ponte

A partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro Série B, marca o retorno da torcida para jogos do Operário

Após 563 dias longe do Germano Krüger, os torcedores do Operário poderão novamente apoiar o fantasma.
Após 563 dias longe do Germano Krüger, os torcedores do Operário poderão novamente apoiar o fantasma. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro Série B, marca o retorno da torcida para jogos do Operário

Após 563 dias longe do Germano Krüger, os torcedores do Operário poderão novamente apoiar o fantasma. Em reunião dos clubes integrantes do Campeonato Brasileiro da Série B com o Conselho Técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (17), foi aprovado o retorno dos públicos aos Estádios. O próximo jogo entre Operário e Ponte Preta, marcado para a próxima quarta-feira (22) as 21h30, já tem a liberação para a recepção de torcedores. 

A decisão vale a partir da 25ª rodada e foi tomada com aprovação da maioria dos times. Foram 14 votos a favor da volta da torcida e seis contra. O retorno dos torcedores para as arquibancadas vai na condição da aprovação prévia do município.  

No último Conselho Técnico da CBF, realizado no dia 08/09, ficou definido que a volta do público aconteceria quando pelo menos 80% dos municípios envolvidos na competição, ou seja, 13 de 16, tivessem as liberações das autoridades sanitárias. 

Prefeitura já havia liberado o retorno do público no GK 

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, após análise do Plano de Ação proposto pelo Operário Ferroviário, para o retorno de público do Germano Krüger e garantindo as medidas preventivas da Covid-19, aprovou, no dia 27 agosto, a volta do público no Estádio Germano Krüger, nas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 

O Operário como filiado da Associação Nacional dos Clubes de Futebol (ANCF), se comprometeu a respeitar as ordens passadas pela instituição. No próximo dia 30, acontecerá uma reunião com os clubes filiados e com a ANCF para atualizar o protocolo de liberação de público nos estádios. 

Para que isto ocorra, as medidas propostas pelo clube, aprovadas pela Prefeitura Municipal, em prevenção ao contágio da Covid-19, serão as seguintes: 

Limitação do público em 20% da capacidade do Estádio Germano Krüger. 

Presença apenas da torcida mandante (Operário Ferroviário). 

Aferição de temperatura corporal como critério para adentrar ao estádio. – Uso obrigatório de máscaras de proteção facial, autorizadas pela ANVISA, nos ambientes internos e externos do estádio, durante todo o período de permanência. 

Distanciamento social dos assentos e setores durante o período de permanência. 

Realização OBRIGATÓRIA do teste RT-PCR para detecção de eventual contaminação pela COVID-19 em até 72h que antecedem a partida ou o teste de detecção de antígeno em até 48h que antecedem a partida. 

Em caso de vacinação plena (ciclo imunizatório completo – duas doses da vacina) será dispensada a testagem. 

O ingresso será digital. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE