PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vasco e Cruzeiro empatam pela 25ª rodada da Série B

Esporte

19 de setembro de 2021 20:04

Da Redação


Relacionadas

Operário e Londrina empatam em 0 a 0 no Germano Krüger

3º Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis prorroga inscrições

Brasil dá show e atropela Uruguai nas Eliminatórias

Seleção enfrenta Uruguai para ficar próximo do Catar 2022
Londrina bate Cascavel e conquista o Paranaense de 2021
Justiça marca data do julgamento do técnico Milos
PG conquista mais cinco títulos nos Jogos Oficiais do Estado
O primeiro tempo teve boas chances para os dois lados em São Januário Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
PUBLICIDADE

No estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, Gigante da Colina e Raposa ficam no 1 a 1

 

Na tarde deste domingo (19), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco e Cruzeiro empataram em 1 a 1 pela abertura da 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Com a igualdade, o Gigante da Colina ocupa a nona posição, com 34 pontos. A Raposa fica em 13º lugar, com 31 pontos conquistados no campeonato.

O primeiro tempo teve boas chances para os dois lados em São Januário. O Vasco chegou com perigo aos 21 minutos. Morato  aproveitou cruzamento de Nenê na área e cabeceou firme para boa defesa do goleiro Fábio. Nove minutos depois, Morato mais uma vez parou em Fábio. O atacante recebeu bola na área, fez o giro e chutou no canto. O goleiro cruzeirense fez mais uma defesa. 

A Raposa tentou dar a resposta aos 34. Thiago recebeu passe na direita, chutou cruzado e assustou Vanderlei. O Gigante da Colina abriu o placar antes de ir para o intervalo. Aos 44, Cano acertou a trave e, no rebote, Nenê balançou as redes em São Januário.

O time celeste ensaiou uma pressão no segundo tempo na busca pelo empate em lançamentos na área e na bola parada. Aos 18 minutos, Eduardo Brock cobrou falta e Vanderlei evitou o gol. O Cruzmaltino quase marcou o segundo aos 30 minutos. Castan cabeceou firme e Fábio se esticou para defender. Nos acréscimos, aos 49, a Raposa conseguiu o empate. Rafael Sobis cobrou escanteio, Felipe Augusto desviou e a bola sobrou para o zagueiro Ramon, que balançou as redes.

 

 

PUBLICIDADE

Recomendados