PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

NBPG vence o Remo e leva o título da Classificatória B

Esporte

21 de setembro de 2021 10:52

Da Redação


Relacionadas

Atlético-MG goleia o Fortaleza no jogo de ida das semifinais

Athletico-PR e Flamengo empatam primeiro jogo

Passeio Ciclístico da Expo&Flor acontece em novembro

Athletico-PR encara Flamengo em 1º duelo da semifinal
Operário e Londrina empatam em 0 a 0 no Germano Krüger
3º Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis prorroga inscrições
Brasil dá show e atropela Uruguai nas Eliminatórias
NBPG está classificados para a fase decisiva do torneio, que será em novembro, no Rio de Janeiro Foto: CBB
PUBLICIDADE

Equipe de Ponta Grossa confirmou o favoritismo e levou a melhor sobre o Remo, vencendo por 70 a 52

 

A Classificatória B do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-19, o CBI, tem dono. Nesta segunda-feira, 20 de setembro, o NBPG/Ponta Grossa confirmou o favoritismo e levou a melhor sobre o Remo, vencendo por 70 a 52 para ficar com o título da etapa disputada em Brasília, com o Cerrado-DF como sede. NBPG e Remo, por sinal, estão classificados para a fase decisiva do torneio, que será em novembro, no Rio de Janeiro, no Ginásio do Tijuca, com 12 equipes.

Na decisão, Gustavo Pereira anotou 16 pontos, com dez rebotes e duas assistências. Dilzon Da Rosa fez 13 pontos, enquanto Guilherme Mangueira fez 12 pontos, com quatro rebotes. No Remo, Jordan Anderson fez 28 pontos, com dez rebotes, sendo o destaque da equipe paraense.

A fase decisiva terá Paulistano, União Corinthians, Flamengo (RJ), Minas (MG), Pinheiros (SP), Sport (PE), Palmeiras (SP), Tijuca (RJ), Esperia (SP) e Thalia (PR).

A Classificatória B também teve seus prêmios individuais. Jordan Anderson, do Remo, foi o cestinha e o MVP da competição em Brasília. O reboteiro foi João César, do Botafogo. E o líder de assistências foi Heitor Silva, do Remo.

O CBI segue nos próximos meses com a realização dos torneios sub-14 e sub-16, masculino e feminino, no 5x5, além do início das competições do 3x3 nas categorias sub-15, sub-18 e sub-23, também nos dois naipes. A disputa do CBI sub-19 feminino será em 2022.

Fonte: Assessoria CBB

PUBLICIDADE

Recomendados