PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Operário busca reencontrar vitória contra o Confiança

Esporte

25 de setembro de 2021 15:31

Da Redação


Relacionadas

Atlético-MG goleia o Fortaleza no jogo de ida das semifinais

Athletico-PR e Flamengo empatam primeiro jogo

Passeio Ciclístico da Expo&Flor acontece em novembro

Athletico-PR encara Flamengo em 1º duelo da semifinal
Operário e Londrina empatam em 0 a 0 no Germano Krüger
3º Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis prorroga inscrições
Brasil dá show e atropela Uruguai nas Eliminatórias
Partida ocorre no Estádio Batistão Foto: Andre Jonsson/OFEC
PUBLICIDADE

Fantasma encara o Confiança, em Aracaju, no final da tarde deste sábado

O Operário Ferroviário entra em campo neste sábado (25), às 17h30, em Aracaju, Sergipe, no Estádio Batistão, para enfrentar o Confiança. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Operário está na 12ª posição, com 34 pontos, enquanto que o Confiança é o 19ª, com 18 pontos. Na 7ª rodada da Série B, Operário e Confiança empataram sem gols no Estádio Germano Krüger, em junho deste ano.

Na rodada anterior, o Alvinegro foi derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 1, em duelo disputado no Estádio Germano Krüger. A equipe de Vila Oficinas tem nove vitórias, sete empates e nove derrotas, enquanto que o clube sergipano, empatou sem gols com o Vila Nova, fora de casa. Vice-lanterna da competição, tem quatro vitórias, seis empates e 15 derrotas.

O Operário disputa a partida com desfalques. No Departamento Médico, o volante Rafael Chorão (lesão muscular na anterior da coxa esquerda) está em transição com a preparação física.

O zagueiro Rafael Bonfim (edema ósseo), o meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), o volante Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) e o atacante Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Na rodada anterior, os atletas Silva e Rodolfo Filemon receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Por outro lado, o volante Leandro Vilela e o auxiliar técnico Leandro Niehues, cumpriram suspensão na rodada passada e estão aptos para este confronto.

 

Operário tem duas partidas fora de casa

Em entrevista coletiva online, na tarde desta sexta-feira (24), o volante Marcelo Santos lembrou que o clube tem uma sequência de dois jogos fora. “Teremos dois jogos longe dos nossos domínios e a vitória torna-se essencial no jogo contra o Confiança. Estamos focados para que nossa equipe conquiste o resultado positivo”.

O lateral-esquerdo Fabiano também participou da entrevista e analisou o adversário, destacando a partida como decisiva para o futuro do time na competição. “Será um jogo muito importante. Consideramos que esta partida seja um ‘divisor de águas’, pois precisamos figurar na parte de cima da tabela, buscando estar próximo ou entrar no G-4. Temos que impor um ritmo forte aqui em Aracaju, devido à nossa equipe ser qualificada. Caso nosso time faça o melhor, neste confronto, tenho certeza que iremos conquistar um resultado positivo”.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Recomendados