Operário perde para o Vila Nova e afunda em crise na Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde para o Vila Nova e afunda em crise na Série B

Equipe já amargura 7 jogos sem vitória no Brasileiro Série B

Com um gol levado aos 51 minutos, o Operário perdeu por 2 a 1 para o Vila Nova.
Com um gol levado aos 51 minutos, o Operário perdeu por 2 a 1 para o Vila Nova. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe já amargura 7 jogos sem vitória no Brasileiro Série B

Em crise, o Operário Ferroviário visitou na noite desta terça-feira (28) o Vila Nova em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. E o resultado marcou mais um jogo sem vitória do Operário, que chegou a marca de 7 jogos consecutivos sem vitória na Série B. Com um gol levado aos 51 minutos, o Operário perdeu por 2 a 1 para o Vila Nova. 

O Vila Nova abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo. O gol de Clayton teve revisão da arbitragem de vídeo (VAR), mas foi confirmado pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. O Operário mesmo na situação em que se encontrava, precisando do resultado, não atacava de forma efetiva. As jogadas mais efetivas para o alvinegro de oficinas partiam apenas de bolas paradas. Mas foi em uma jogada individual de Alan, que sofreu a falta na grande área e após revisão do VAR, dessa vez a favor do Operário, marcou a penalidade. Paulo Sérgio converteu, e empatou a partida aos 14 minutos da segunda etapa. Ainda Fábio Alemão, aos 33 minutos, foi expulso na etapa final após receber o segundo cartão amarelo, e é desfalque para a próxima partida. Mas quando a partida parecia que terminaria em 1 a 1 , Rafael Donato fez o gol aos 51 minutos da segunda etapa, e sacramentou a vitória do Vila Nova por 2 a 1 em cima do Fantasma. 

O Operário permanece em 12º com 34 pontos, há 7 pontos do Z-4. O Vila Nova alcançou a 13º colocação na tabela, com 33 pontos. Na próxima rodada, o Fantasma recebe o Náutico no Germano Krüger as 21h30 da próxima sexta-feira (04).  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE