Após demissão, Matheus Costa lamenta perda de jogadores | aRede
PUBLICIDADE

Após demissão, Matheus Costa lamenta perda de jogadores

Em suas redes sociais, o treinador realizou um pronunciamento de despedida do comando do Operário

Matheus Costa esteve à frente do Operário Ferroviário por 11 meses. Foram 63 partidas, com 27 vitórias, 21 derrotas e 15 empates, com um aproveitamento de 51% no clube.
Matheus Costa esteve à frente do Operário Ferroviário por 11 meses. Foram 63 partidas, com 27 vitórias, 21 derrotas e 15 empates, com um aproveitamento de 51% no clube. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em suas redes sociais, o treinador realizou um pronunciamento de despedida do comando do Operário

Após não suportar a pressão pelos resultados negativos em sequência no Campeonato Brasileiro Série B, o agora ex-técnico do Operário ferroviário, Matheus Costa, postou em suas Redes Sociais um pronunciamento de despedida do clube. No post, ex-treinador lamentou a perda de jogadores durante a campanha da Série B, considerado pelo técnico como fator principal pela queda de rendimento na competição. 

Costa afirmou “Mesmo disputando a série B mais difícil de todos os tempos, criamos a expectativa do acesso fazendo um bom primeiro turno. Mas não conseguimos manter o mesmo ritmo, principalmente após a perda de atletas, seja por contusão ou por saídas para outros clubes, inclusive atleta que hoje é um grande destaque na Série A”. Costa rememorou ainda que até semanas atrás, comemorava a marca de ser o técnico mais longevo a frente de um clube na Série B.  

O ex-técnico foi demitido após a derrota da última terça-feira (28), por 2 a 1 para ao Vila Nova. No comando do Fantasma, chegou à marca de 7 jogos consecutivos sem vitória, e uma troca de expectativa de ascensão para o Brasileiro Série A, para uma aproximação da Zona de Rebaixamento para a Série C de 2022. Sobre o duelo que marcou a demissão de Matheus Costa, no post ele afirma que “Me despeço depois de uma derrota em que jogamos bem, mas não conseguimos suportar a pressão com um jogador a menos.” 

Por fim, o treinador agradece relembrando as marcas positivas conquistadas no clube. “Agradeço a diretoria do Operário pela oportunidade de realizar mais um grande trabalho na minha carreira. Fomos a segunda melhor campanha do segundo turno da série B em 2020 e conseguimos um feito histórico ao vencer os três clubes da capital e ter a melhor campanha na fase de classificação do Campeonato Paranaense” agradece Costa. 

Matheus Costa esteve à frente do clube por 11 meses. Foram 63 partidas, com 27 vitórias, 21 derrotas e 15 empates, com um aproveitamento de 51% no clube.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE