Atletas do Operário recebem Certificação de Honra ao Mérito | aRede
PUBLICIDADE

Atletas do Operário recebem Certificação de Honra ao Mérito

Evento aconteceu na última quarta-feira (6), no Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Colares

Segundo Paulo Balansin, desde o início do projeto, Operário e o Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Colares realizam uma parceria
Segundo Paulo Balansin, desde o início do projeto, Operário e o Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Colares realizam uma parceria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento aconteceu na última quarta-feira (6), no Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Colares

Na última quarta-feira (06), atletas das categorias de base do Operário Ferroviário participaram da Certificação de Honra ao Mérito e do ato comemorativo à adesão ao Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares no Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Colares.

Neste evento, os alunos receberam medalhas de 1º lugar, referentes às melhores notas e boletins, relacionados ao 2º trimestre/2021, para os docentes do Ensino Médio. Ocorreu também a formatura em homenagem aos estudantes com melhores rendimentos no 2º trimestre.

Todos os atletas atuam na Categoria Sub-19. O meio-campista, Breno Holanda Furquim, garantiu o Certificado de Honra ao Mérito. Já os atletas, André Henrique de Camargo e Pedro Henrique Pio, participaram da formatura. Na foto, os atletas estão acompanhados do Diretor das Categorias de Base, Paulo Balansin e da Pedagoga, Adriane Presaniuk.

Os alunos que tornaram-se atletas do Alvinegro de Vila Oficinas fazem parte do Jovens Talentos Ponta-Grossenses. Um dos pilares do programa é a formação integral dos atletas do Operário Ferroviário. O processo de desenvolvimento é composto por dimensões físicas, intelectuais, emocionais, espirituais, sociais e culturais.

O planejamento busca desenvolver um trabalho e ofertar educação para os atletas com base nos valores do clube, respeitando e fazendo com que eles participem ativamente na construção e organização do próprio desenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo do Operário, como clube formador, é garantir que todos os atletas tenham direito e acesso à informação.

Desde o início do projeto, Operário e o Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Colares realizam uma parceria. Os atletas da base chegam ao clube e estudam na instituição, demonstrando uma cooperação entre ambas as partes envolvidas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE