Decisões marcam fim dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos | aRede
PUBLICIDADE

Decisões marcam fim dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos

Nesta fase, os Jogos da Juventude e Jogos Abertos envolveram mais de 21 mil pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes e organizadores, com um total de 36 cidades-sede

Decisões marcam a última rodada dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos
Decisões marcam a última rodada dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta fase, os Jogos da Juventude e Jogos Abertos envolveram mais de 21 mil pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes e organizadores, com um total de 36 cidades-sede

As últimas etapas da fase regional dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos acontecerão neste fim de semana, apresentando ao Estado novos campeões. As semifinais serão no sábado (6), com as finais sendo disputadas no domingo (7). Para acompanhar a programação completa de cada competição basta acessar os links JOJUPS e JAPS.

Nesta fase, os Jogos da Juventude e Jogos Abertos envolveram mais de 21 mil pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes e organizadores, com um total de 36 cidades-sede. 

“Estamos encerrando as etapas regionais com participação muito grande de municípios. Finalizaremos futsal, vôlei, basquete e handebol nas duas competições, além da bocha e bolão, estes somente nos Jogos Abertos", disse o diretor de Esporte de Rendimento da Superintendência do Esporte do Paraná, Cristiano Barros Homem Del Rei.

"Após este evento, ainda teremos a etapa estadual em Apucarana, em dois finais de semana, para as modalidades individuais, mais o futebol 7 e rugby, com encerramento somente em 5 de dezembro", completou.

Segundo ele, o calendário foi extremamente puxado, todos os finais de semana, com várias modificações, sem alojamento, em função da pandemia. "Em 2022 queremos retornar num cenário mais próximo da realidade, mas também levando um pouco do que fizemos neste ano, para a próxima temporada de jogos”, afirmou.

Os Jogos Oficiais do Paraná estão sendo disputados num formato diferente, sem a necessidade das delegações utilizarem alojamento e refeitório. Os Jogos da Juventude e os Jogos Abertos são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte do Paraná.

SPIN-OFF – Como rescaldo de 2021, o Esporte ainda apresentará o Paraná Combate, de 12 a 15 de novembro, que unirá as modalidades de lutas dos JOJUPS e dos JAPS. A competição será realizada em Londrina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE