Atividades esportivas da Expo&Flor serão no domingo | aRede
PUBLICIDADE

Atividades esportivas da Expo&Flor serão no domingo

Passeio Ciclístico não necessita de inscrição e, ainda, terá bicicletas para alugar no local

Corrida Rústica, Caminhada e Passeio Ciclístico da Expo&Flor acontecem neste domingo (14) em PG
Corrida Rústica, Caminhada e Passeio Ciclístico da Expo&Flor acontecem neste domingo (14) em PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Passeio Ciclístico não necessita de inscrição e, ainda, terá bicicletas para alugar no local

A Expo&Flor promove, neste domingo (14) três atividades para os ponta-grossenses. Haverá a Corrida Rústica, a Caminhada e, para encerrar, o Passeio Ciclístico. Todos terão largada em frente ao estacionamento do ‘Paraguaizinho’, próximo de onde está ocorrendo a feira, no Centro da cidade. 

As inscrições para a corrida e caminhada já foram encerradas na quinta-feira (11). Já o passeio é gratuito e não necessita de inscrições. Confira mais detalhes sobre os eventos a seguir. 

Corrida e Caminhada

A corrida tem largada às 8h e, a caminhada, logo em seguida. Foram ofertadas vagas para corrida de 5 km e 10 km, e caminhada de 5 km. Os atletas puderam se inscrever em apenas uma das opções de prova. Toda a renda arrecadada durante a Corrida Rústica será revertida em prol da Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADEVI).

As categorias são divididas em: 15/19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos e acima de 60 anos, idades estas, completadas no ano de 2021, até a data da prova. Todas as categorias serão disputadas no masculino e feminino. Já a caminhada será composta de categoria única. 

Passeio Ciclístico

A largada do Passeio Ciclístico acontecerá entre 10h e 10h15. O percurso total é de 5 km. As crianças devem estar acompanhadas pelos pais e não há necessidade de inscrição para participar do passeio, que também é gratuito.

E para quem deseja participar, mas não tem uma bicicleta, o passeio traz uma grande novidade para esta edição. A loja PG Triciclos e Bicicletas estará disponibilizando bicicletas para alugar, no valor de R$ 10,00, mais um quilo de alimento não-perecível.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE