PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Palmeiras vence na prorrogação e é tri da Libertadores

Esporte

27 de novembro de 2021 19:55

Agência Brasil


Relacionadas

Justiça cancela visto e Djokovic está fora do Aberto da Austrália

Árbitros de PG contam sobre 'perrengues' nos gramados

Fantasma assombra Colômbia ao alinhar acordo com Reina

Governo australiano cancela visto de Novak Djokovic
Colombiano Javier Reina é o novo reforço do Operário
Novo reforço: Giovanni Pavani é apresentado em Vila Oficinas
Operário se despede da Copinha sem fazer pontos
Verdão venceu a partida por 2X1 em Montevidéu Foto: Cesar Greco/Palmeiras
PUBLICIDADE

Clube paulista venceu o Flamengo por 2X1. Deyverson saiu do banco de reserva e definiu título na prorrogação


O Palmeiras é tricampeão da Copa Libertadores da América. O Alviverde fez 2 a 1 no Flamengo no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, na tarde deste sábado (27). O primeiro gol palmeirense foi marcado pelo meia Raphael Veiga aos quatro minutos da etapa inicial. Após belo lançamento do zagueiro Gustavo Gómez pela direita para Mayke, o lateral cruzou com perfeição para trás e o artilheiro chegou sozinho para concluir forte e rasteiro para o fundo das redes. Na sequência do primeiro tempo, o jogo foi de muito equilíbrio e forte marcação.

O time do Rio de Janeiro ficou mais com a bola (66% contra 34%), mas quem mais finalizou no gol foi a equipe paulista (3 a 1).

Na etapa final, depois do Rubro-Negro já ter feito duas mudanças (a saída do Filipe Luís para a entrada de Renê e a troca de Everton Ribeiro por Michael), veio o empate. Aos 26 minutos, Arrascaeta deu um bom passe para Gabriel Barbosa. O atacante invadiu a área nas costas do lateral Mayke e bateu de esquerda. O goleiro Weverton acabou fechando mal o canto direito e não conseguiu evitar que a bola estufasse as redes. Foi assim que acabou o tempo regulamentar.

Depois, na prorrogação, o técnico português Abel Ferreira tirou Raphael Veiga e colocou Deyverson. E, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, a mudança deu resultado em um vacilo incrível da zaga flamenguista. David Luiz tocou para Andreas Pereira, que perdeu a bola para Deyverson. O atacante palmeirense entrou livre na cara do Diego Alves e bateu firme rasteiro. A bola ainda desviou no goleiro, mas foi para o fundo das redes.

As informações são da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Recomendados