>


PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Catalá prepara elenco reduzido e forte para competições

Esporte

06 de janeiro de 2022 10:37

Da Redação


Relacionadas

Paulo Sérgio marca e Fantasma vence no Paranaense

Operário inicia hoje a caminhada em busca do bi

MP recomenda jogos sem público no Paranaense

Fesuva vai ter corrida inédita em 2022
Surto de covid cancela rodada do amador em PG
IFFHS elege Palmeiras como o melhor time do mundo
Operário entra na reta final de preparação para a estreia
Foto: André Jonsson/OFEC
PUBLICIDADE

O Alvinegro de Vila Oficinas estreia no Campeonato Paranaense no dia 23 de janeiro, contra o União-PR, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

O treinador da equipe profissional do Operário Ferroviário, Ricardo Catalá, conversou com a imprensa, na manhã desta quarta-feira (05), por meio de entrevista coletiva. Um dos temas abordados na coletiva foi sobre a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paranaense.

“A gente tem tentado ser criterioso. Porém, como disse no final da temporada passada, tentamos fazer um filtro nestas indicações, buscando atletas que não são bons apenas dentro de campo, mas que tenham índole e valores compatíveis com o que a gente entende como ideais. Nós viramos muito alto no mercado, todos os jogadores que nós negociamos, até o momento, que não fecharam com o Operário, acertaram com algum clube da Série A ou do exterior”, explicou.

“Eu entendo que nós estamos buscando algo que talvez, inclusive no ponto de vista de investimento, o clube ainda não fez em sua história. Eu pedi para a direção, em função de algumas frustrações, que a gente não contratasse por contratar. Caso precise esperar um pouco mais, por causa dos estaduais ou até mesmo os casos de atletas que estão fora do país, eu prefiro esperar. Isto é necessário para que tenhamos um grupo menor, porém, mais qualificado”, finaliza o treinador.

PUBLICIDADE

Recomendados