PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Operário enfrenta o Real Noroeste-ES na Copa do Brasil

Esporte

17 de janeiro de 2022 13:33

Da Redação


Relacionadas

Base do Operário faz 'rodada dupla' nesta sexta-feira em PG

Semifinal da divisão de acesso do Paranaense será no domingo

Arbitragem em Atletismo segue com inscrições abertas

Lutadores de PG participam de competição em Curitiba
Com um a menos, Fantasma arranca empate em Alagoas
Operário enfrenta o CSA neste sábado
Motociclistas fazem manobras radicais na Vicente Machado
O alvinegro de Vila Oficinas vai enfrentar o Real Noroeste, do Espírito Santo Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Jogo é na casa do adversário e o Fantasma tem a vantagem do empate. A primeira rodada acontece nos dias 22 e 23 de março

O Operário Ferroviário vai viajar até Águia Branca-ES enfrentar o Real Noroeste pela primeira fase da Copa do Brasil. Os confrontos foram definidos em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira (17).

A partida está prevista para acontecer entre os dias 23/02, 24/02, 02/03 e 03/03, datas reservadas para a primeira fase da competição. O Alvinegro de Vila Oficinas precisa vencer ou empatar para garantir a classificação para a próxima fase.

Em 2021, o Operário enfrentou o Juventude-MA fora de casa na primeira fase da competição nacional e venceu por 2 a 0, com gols de Leandro Vilela e Fábio Alemão. Na segunda fase, o alvinegro jogou em Joinville-SC e perdeu para o Coritiba-PR por 3 a 2.

Se avançar para a Segunda Fase, o próximo adversário do alvinegro será o vencedor da partida entre Porto Velho-RO e Juventude-RS, de acordo com o chaveamento do campeonato.  Caso avance, a partida será no Estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Recomendados