Operário fecha parceria com o Instituto de Ortopedia | aRede
PUBLICIDADE

Operário fecha parceria com o Instituto de Ortopedia

Médicos acompanharão o Fantasma em todos os treinamentos e nas partidas, dentro e fora de casa, durante a temporada de 2022

Detalhes da parceria foram revelados nessa quarta-feira (19), em entrevista coletiva
Detalhes da parceria foram revelados nessa quarta-feira (19), em entrevista coletiva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Médicos acompanharão o Fantasma em todos os treinamentos e nas partidas, dentro e fora de casa, durante a temporada de 2022

O Operário Ferroviário anunciou, na tarde desta quarta-feira (19), os novos médicos, pertencentes ao Instituto de Ortopedia e Traumatologia dos Campos Gerais (IOT), que estarão juntos com o Fantasma em todos os treinamentos e nas partidas, dentro e fora de casa, durante a temporada de 2022.

Desde o ano passado em Ponta Grossa, atendem sete subespecialidades em Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia da coluna, Reconstrução e alongamento ósseo , Cirurgia do quadril, Ombro e cotovelo, Cirurgia do joelho, Cirurgia da mão e Trauma.

Especialista em Medicina do Esporte e Ortopedia e Traumatologia, o Dr. Bruno Ribas atua com o futebol profissional paranaense desde 2017. O profissional comenta sobre o novo trabalho que será implementado no Operário Ferroviário. “Somos uma equipe de nove médicos especialistas. Agradeço ao Álvaro pela oportunidade e convite para participarmos do clube. Iremos trazer, principalmente, o que mais temos de especialidades, hoje, dentro da cidade, para tratar da melhor forma e de maneira mais profissional todos os atletas. Estamos iniciando neste campeonato (Paranaense), portanto, buscamos conhecer cada dia mais os jogadores do clube, para saber a situação daqueles que apresentam alguma lesão, provenientes do ano passado, a fim de realizar o tratamento. Também estamos realizando o trabalho preventivo com os novos atletas para que a gente possa evitar novas lesões e, principalmente, tratá-los da melhor maneira possível, caso ocorra alguma situação”, comenta.

Conheça os outros profissionais que estarão, diariamente, ao lado do Operário:

Rafael de Biaggi
Formado pela Universidade Severino Sombra, possui experiência no tratamento de lesões ligamentares, meniscais e condrais. Acompanha e trata lesões em atletas, tendinopatias e bursopatias. Tratamento cirúrgico e conservador de artrose de joelho.

Diógenes John Allen Oliveira Ferreira
Bacharel em medicina pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, atua na área de cirurgia do joelho, com experiência em artroscopia do joelho para tratamentos de lesões ligamentares, meniscais e cartilagem.

Luis Felipe Villas Bôas
Bacharel em medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), atua na área de cirurgia do quadril, com experiência no tratamento de artroses do quadril (coxartrose), impacto femoroacetabular, pubalgia, tendinopatias e bursopatias do quadril.

Rodrigo Caldonazzo Favaro
Formado em medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), possui experiência na área de artroscopia do ombro e cotovelo, tratando lesões do manguito rotador, instabilidade glenoumeral, epicondilite, artrose e lesões músculo-tendíneas do ombro e cotovelo.

Franklin Roberto Hilgemberg
Formado em 2007 pela UCEBOL/UFC, atua na área de cirurgia do quadril, com experiência no tratamento de patologias, doenças osteometabólicas e trauma do adulto.

Carlos Eduardo Miers Gruhl
Bacharel em medicina pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE), atua no atendimento a pacientes vítimas de trauma ortopédico através do manejo adequado de fraturas e lesões complexas. Também dedica-se ao tratamento das sequelas de trauma, como infecções ósseas (osteomielite), falhas na consolidação (pseudo-atrose), consolidações viciosas e deformidades pós-traumáticas.

Daniel Cartelli
Formado em 2004 pela Universidade Estadual do Paraná (UFPR), atua na área de cirurgia de mão, com foco nas lesões traumáticas, degenerativas, tumorais e congênitas da mão, punho e cotovelo, atendendo adultos e crianças. Além disso, realiza reconstruções e enxertos de pele e tratamentos de lesões em nervos periféricos dos membros superiores. É membro da Sociedade Brasileira da Mão (SBM)

Cristiano Gatelli
Formado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), é especialista em cirurgia da coluna, com experiência no tratamento de deformidades da coluna vertebral (entre elas cifose, escoliose e lordose), hérnias de disco, doenças degenerativas e lesões traumáticas da coluna vertebral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE