PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Operário entra na reta final de preparação para a estreia

Esporte

20 de janeiro de 2022 10:38

Da Redação


Relacionadas

Em casa, Operário enfrenta o Ituano neste sábado

Ponta Grossa terá primeiro Memorial do Basquete do país

Lojas MM anuncia patrocínio a paratleta Trajano Neto

Base do Operário faz 'rodada dupla' nesta sexta-feira em PG
Semifinal da divisão de acesso do Paranaense será no domingo
Arbitragem em Atletismo segue com inscrições abertas
Lutadores de PG participam de competição em Curitiba
Atacante Paulo Sérgio é uma das forças do Operário para a temporada deste ano Foto: André Jonsson/OFEC
PUBLICIDADE

Fantasma entra em campo domingo (23), no Germano Krüger, para enfrentar o União Beltrão

 

O atacante Paulo Sérgio e o novo preparador de goleiros, Douglas Neso, falaram sobre as expectativas para a temporada de 2022 e a evolução durante a preparação para a temporada. Os atletas e comissão do Fantasma seguem a preparação com foco na estreia do campeonato estadual, que acontece no próximo domingo (23), no Estádio Germano Kruger, contra o União Beltrão.

Destaque do último ano, o centroavante Paulo Sérgio, que renovou recentemente contrato com a equipe, falou sobre a opção de continuar vestindo a camisa neste ano, mesmo tendo propostas de outras equipes. “Estou muito feliz com essa renovação, isso só mostra que o clube me valorizou. Tive outras propostas, mas sempre deixei claro que o meu foco era renovar”. O atacante, que está na segunda passagem pelo clube, relativizou os percalços do início de temporada e disse que espera por um grande ano em 2022.

Já o novo preparador de goleiros foi questionado sobre a evolução dos atletas, após implementar um novo processo de trabalho. Neso afirmou ter encontrado um trabalho interessante no clube e que inicialmente optou por seguir o trabalho desenvolvido, destacando que o grupo de goleiros tem compreendido bem os novos processos. “Desde o início não senti nenhuma resistência dos atletas por conta da mudança, algo que seria natural se acontecesse. Os goleiros estão assimilando bem o conteúdo. A minha ideia de trabalho é muito focada na parte técnica e também que ocorra a compreensão do modelo de jogo”, completou.

Temporada 2022

Neste ano, o Operário disputará três competições: o Campeonato Paranaense, a Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil. A estreia oficial da temporada está marcada para o próximo domingo (23), pela primeira rodada do Paranaense, contra o União Beltrão, às 19h, no Germano Kruger.

 

PUBLICIDADE

Recomendados