PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Surto de covid cancela rodada do amador em PG

Esporte

21 de janeiro de 2022 14:07

Allyson Santos


Relacionadas

Sorteio define jogos das oitavas da Libertadores e Sul-Americana

Flamengo terá resposta para esse início de temporada atribulado?

Em jogo apagado, Fantasma perde para o Londrina

Operário enfrenta o Londrina pela Série B nesta quarta
Atleta de PG leva Campeonato Paranaense de Taekwondo
Corinthians e São Paulo duelam pela 7ª rodada do Brasileiro
Em casa, Operário enfrenta o Ituano neste sábado
Duas equipes que disputam o certame possuem atletas que testaram positivo para a doença Foto: Allyson Santos/Agência DRAP
PUBLICIDADE

Duas equipes que disputam o certame possuem atletas que testaram positivo para a doença

A Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa anunciou o cancelamento das semifinais da série ouro, que aconteceriam neste domingo (23). De acordo com o comunicado oficial publicado pela direção, a medida leva em conta a crescente média de casos de COVID-19 no município e região. Duas equipes que disputam o certame possuem atletas que testaram positivo para a doença. A Liga afirma que o adiamento ocorre com o objetivo de prevenir um surto entre jogadores, comissão técnica e arbitragem. Os jogos da Série Prata estão mantidos.

Com o anúncio do adiamento, os duelos entre Ebenézer e Frísia Carambeí; e Audax/CECSAPO e Ypiranga foram transferidos para o próximo domingo (30), nos mesmos horários e locais previamente anunciados. Vale ressaltar que as semifinais são disputadas em sistema de mata-mata com ida e volta. Em caso de empate, teremos decisão por pênaltis. Ebenézer e Carambeí se enfrentarão no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa, às 10h45. Na outra chave, o embate entre Audax e Ypiranga ocorrerá no Estádio Caramuru, em Castro, às 15h45.

As semifinais da Série Prata, que engloba os escretes que não se classificaram para a 2ª fase da competição, ocorrem normalmente neste domingo (23). O Clube Verde recebe o Milan Santa Mônica às 9h45, no Estádio Centenário. No mesmo horário, América e União PG se enfrentam no Estádio Miró de Freitas.

Com informações do site Do Rico ao Pobre. Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Amador de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados