PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Paulo Sérgio marca e Fantasma vence no Paranaense

Esporte

23 de janeiro de 2022 21:10

Andre Bida


Relacionadas

Escola ‘Supere-se Futsal’ representa PG em Grand Prix

PG recebe 2ª etapa do Paranaense de Velocidade

Operário vence a Chapecoense pelo Sul-Brasileiro sub-17

Tite convoca seleção para jogos contra Coreia do Sul e Japão
Operário sub-17 perde na estreia do Sul-Brasileiro
Sub-17 do Operário estreia nesta terça no Sul-Brasileiro
Aprenda como apostar em futebol nas grandes casas de bets
PUBLICIDADE

'El Pistoleiro' foi mais uma vez decisivo e definiu a partida para o Alvinegro na primeira partida do Estadual

O Operário Ferroviário venceu o União de Beltrão por 1 a 0, na noite deste domingo (23), pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2022. A partida foi realizada no Estádio Germano Krüger e marcou a estreia do Alvinegro de Vila Oficinas no Estadual e na temporada.

Na primeira etapa as redes não balançaram, mas era nítido o domínio do Fantasma frente ao adversário. Diversas chances foram criadas e o destaque ficou para o meio campista Marcelo que criou chances e ainda chutou duas vezes contra a meta do time de Francisco Beltrão.

O segundo tempo teve um predomínio ainda maior do Alvinegro criando diversas chances. Aos 25 minutos Rodrigo Pimpão ajeitou a bola com o peito e acertou a trave, mas a bola insistia em não entrar. Cinco minutos mais tarde, enfim, o gol saiu. Aos 30 minutos Giovanni Pavani recebeu passe, fez grande jogada na área e a bola sobrou para Paulo Sérgio que só estufou as redes.

O Operário iniciou a partida com Simão, Arnaldo, Thales, Reniê, Romário, Leandro Vilela, Marcelo, Giovanni Pavani, Thomaz, Felipe Garcia e Paulo Sérgio. Na segunda etapa entraram Rodrigo Pimpão, Lucas Mendes, André Lima, Rafinha e Schumacher.

O próximo compromisso do Operário será nesta quinta-feira (27), às 21h30, contra o Coritiba, no Germano Krüger, pela segunda rodada do Paranaense.

PUBLICIDADE

Recomendados