PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Torcida homenageia grandes nomes do Fantasma no GK

Esporte

24 de janeiro de 2022 17:40

Andre Bida


Relacionadas

Atleta de PG leva Campeonato Paranaense de Taekwondo

Corinthians e São Paulo duelam pela 7ª rodada do Brasileiro

Em casa, Operário enfrenta o Ituano neste sábado

Ponta Grossa terá primeiro Memorial do Basquete do país
Lojas MM anuncia patrocínio a paratleta Trajano Neto
Base do Operário faz 'rodada dupla' nesta sexta-feira em PG
Semifinal da divisão de acesso do Paranaense será no domingo
PUBLICIDADE

Bandeiras com os "Guardiões da história Alvinegra" serão hasteadas em todos os jogos do Alvinegro em casa

Com a intenção de preservar e valorizar alguns nomes que estão marcados a história do Operário Ferroviário, a Associação Avante Fantasma (AAFA) e a Torcida Trem Fantasma produziram novas bandeiras para serem hasteadas em todos os jogos do Alvinegro no Germano Krüger.

Titulada como os ‘Guardiões da história Alvinegra’, as bandeiras trazem imagens ou frases icônicas do goleiro Simão, do atacante Schumacher e dos ex-jogadores do Fantasma Chicão, Peixoto e Gracindo.

O técnico Gerson Gusmão, que conquistou o bi-campeonato brasileiro pelo Operário também foi um dos homenageados, além do ex-presidente da Torcida Trem Fantasma, Paulo Eduardo Caillot, o Paulão, que morreu em 2021 vítima da covid e o time operariano de 1961, ano que o clube foi Campeão Paranaense da Zona Sul.

As bandeiras fizeram sua estreia na partida do último domingo (23), na vitória do Fantasma frente ao União Beltrão, na primeira rodada do Paranaense 2022.

“Hoje é dia de estreia do Operário Ferroviário no Campeonato Paranaense 2022 e também das bandeiras da Associação Avante Fantasma em parceria com Torcida Trem Fantasma no alambrado do Germano Krüger. A AAFA é conhecida como os "Guardiões da história alvinegra", e essa ação é mais uma forma de preservar e valorizar alguns nomes que estão marcados na história do nosso Fantasma. Um agradecimento aos amigos que colaboraram com esse projeto”, diz a publicação feita nas redes sociais da AAFA.

PUBLICIDADE

Recomendados