Sinepe destaca títulos na fase municipal dos JEP'S | aRede
PUBLICIDADE

Sinepe destaca títulos na fase municipal dos JEP'S

Ao todo, são 15 títulos de escolas associadas ao Sindicato, três não vinculadas e duas são des escolas públicas

Colégio Sepam  conquistou quatro títulos na fase municipal dos JEP'S
Colégio Sepam conquistou quatro títulos na fase municipal dos JEP'S -

Leticia Cabral

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, são 15 títulos de escolas associadas ao Sindicato, três não vinculadas e duas são de escolas públicas

Ponta Grossa fez bonito na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’S). Sendo que vinte equipes da cidade, campeãs em diferentes modalidades, carimbaram o passaporte para Fase Regional dos Jogos. Dessas, 18 são escolas particulares, que integram o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe PR).

“Nossa regional entende que educação de qualidade precisa do esporte escolar. Tanto assim que temos realizado há alguns anos os Jogos das Escolas Particulares, buscando sempre a integração entre os alunos, o respeito ao adversário, a promoção da saúde e da educação, a aprendizagem que as vitórias e derrotas trazem do esporte para vida”, enalteceu Osni Mongruel Junior, diretor presidente do Sinepe.  

Ao todo, são 15 títulos de escolas associadas ao Sindicato, três não vinculadas e duas são de escolas públicas. Destaques para os colégios Sagrada Família, Sepam e Marista, que conquistaram cinco e quatro títulos, respectivamente.  Os jogos envolveram estudantes de 12 a 17 anos.

“Nossos parabéns especiais ao Colégio Sagrada Família, que conquistou 5 títulos, ao Colégio Marista e ao Colégio Sepam que conquistaram quatro títulos cada, ao Colégio Integração e à Escola Santa Teresinha que conquistaram um título, cada, instituição”, destacou Mongruel.

As equipes campeãs estão classificadas para representar o Núcleo Regional de Ponta Grossa na Fase Regional dos JEP’S, que acontecerá entre os dias 06 e 11 de maio, na cidade de Ivaí.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE