PG recebe 3ª etapa do Paranaense de Arrancada | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe 3ª etapa do Paranaense de Arrancada

Competição será disputada em 16 categorias com a expectativa, segundo a organização, de reunir em torno de 80 carros.

Será a estreia da pista de Ponta Grossa no calendário 2022
Será a estreia da pista de Ponta Grossa no calendário 2022 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Competição será disputada em 16 categorias com a expectativa, segundo a organização, de reunir em torno de 80 carros.

O Autódromo Vila Velha, sedia neste sábado e domingo (23 e 24), a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra, que será disputada em 16 categorias com a expectativa, segundo a organização, de reunir em torno de 80 carros.

Será a estreia da pista de Ponta Grossa no calendário 2022, já que a primeira etapa do campeonato que seria no Vila Velha foi cancelada devido ao mau tempo. A segunda etapa foi realizada no início do mês em São Mateus do Sul.

De acordo com o organizador da 3ª etapa, Carlos Alberto Soares, no primeiro dia que foram abertas as inscrições, mais de 55 pilotos já tinham confirmado participação, “a expectativa é de termos mais de 80 carros na disputa”, disse.

A programação inicia no sábado (23) com a realização de uma bateria no período da tarde e duas baterias a noite. “No domingo (24) serão realizadas mais duas baterias, no final do evento terá o Rei da Pista”, explica Carlos.

As credenciais para acompanhantes nos boxes serão vendidas a R$ 50,00, para os dois dias. O evento é aberto ao público, com ingresso a R$ 30,00 por pessoa, para os dois dias.

Categorias

A etapa será disputada nas categorias Standard, Dianteira Turmo C, Street Tração Traseira, Turbo Traseira, Desafio 9.5, Dianteira Turbo B, Desafio 10.5, Dianteira Original, Estrututada, Desafio 8.9, Força Livre Dianteira, Força Livre Traseira, Dianteira Super, Desafio Força Livre, Traseira Super e Penélope.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e conta com o patrocínio da Unity Tim Empresas, Euro Auto Peças, Oxigenesis, PG Motor Chopp e Sapatinho Embalagens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE