Ponta Grossa Golf Club recebe evento inédito | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Golf Club recebe evento inédito

americano Erik Larsen foi chamado para assinar o projeto com 9 buracos em uma área de 84 hectares.

A etapa premiará os três primeiros colocados
A etapa premiará os três primeiros colocados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Americano Erik Larsen foi chamado para assinar o projeto com 9 buracos em uma área de  84 hectares.

O Ponta Grossa Golf Club recebe, neste sábado (30), a Porto Belo Golf Resort Invitational: Etapa Ponta Grossa. O evento, patrocinado pela Wert Empreendimentos, apresentará aos golfistas da região o primeiro campo de golfe iluminado da América Latina — que será construído em Porto Belo/SC.

Segundo o sócio da empreendedora, Martin Werninghaus, a oportunidade será ideal para jogar entre amigos e celebrar a paixão pelo golfe. “A tecnologia que estamos trazendo para o Porto Belo Golf Resort só existe nos Estados Unidos, na China e na Coreia do Sul”, explica Martin, que também é sócio e membro do Conselho de Administração da Weg.

Para criar um projeto dessa magnitude, a empresa buscou um nome de peso: o americano Erik Larsen foi chamado para assinar o projeto com 9 buracos em uma área de  84 hectares. Autoridade mundial no golfe, ele já construiu cerca de 100 campos em 14 países e em 26 estados americanos. Sua missão é criar um espaço que possibilite não apenas a prática de lazer, mas também receber as principais competições nacionais e internacionais e onde os moradores possam acompanhá-las, literalmente, no jardim de casa.

Apresentação em Ponta Grossa

Para o evento do final de semana, a Wert, além de oferecer a premiação para os três primeiros colocados, fará uma apresentação sobre o empreendimento acompanhada de um almoço para os competidores. “Estar no Ponta Grossa Golf Club será uma alegria. O campo é um dos mais qualificados do Brasil e a quantidade de famílias que jogam juntas aqui é surpreendente. É sempre uma experiência única”, destaca Tita Saldanha, sócio de Martin.

Tita explica que o novo condomínio terá atrações para toda a família e não apenas para os golfistas. Ele contará com dois parques aquáticos – sendo um o primeiro parque aquecido em Santa Catarina, um spa, cinco quilômetros de ciclovia e caminhada, um pronto atendimento e um greenlab, que funcionará como coworking, além de dez quiosques com churrasqueiras. Para a prática de esportes, além de uma pista de skate e de lagos para Stand-up, haverá 15 quadras esportivas: futebol society, quadra poliesportiva, duas quadras cobertas de tênis, quatro quadras de tênis, três de padle, quatro de beach tennis.

A Empreendedora já garantiu duas certificações internacionais para o empreendimento: a Sites, para condomínios sustentáveis, e a Fitwell, inédita no estado, e que zela pelo bem-estar dos moradores. “O conceito da Wert é estabelecer um novo jeito de morar, com projetos realmente sustentáveis e que garantam o bem-estar das pessoas”, afirma Richard Schwambach, Especialista em Desenvolvimento Imobiliário e sócio de Martin e Tita.

O Porto Belo Golf Resort Invitational é um circuito promovido pela Wert que irá passar pelos mais importantes campos de golfe do Sul do País para apresentar aos golfistas a estrutura do condomínio. A próxima edição já tem data marcada: será no dia 07 de maio no Graciosa Country Club, em Curitiba.

Golfe

O mercado do golfe movimenta cerca de 40 bilhões de dólares por ano em todo o mundo. No Brasil, ele é responsável por R$ 400 milhões por ano. A Confederação Brasileira de Golfe, aponta que possui 114 campos filiados no Brasil, um número que não para de crescer.

Segundo dados apresentados pelo Brasil Golf Show, o número de empreendimentos como o projetado pela Wert dobrou em dez anos. Nesses empreendimentos, cerca de 30% dos moradores são golfistas e outros 70% compram motivados pela paisagem e pela baixa densidade de ocupação dessas áreas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE