PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Operário vence a Chapecoense pelo Sul-Brasileiro sub-17

Esporte

12 de maio de 2022 12:15

Andre Bida


Relacionadas

Operário enfrenta o Londrina pela Série B nesta quarta

Atleta de PG leva Campeonato Paranaense de Taekwondo

Corinthians e São Paulo duelam pela 7ª rodada do Brasileiro

Em casa, Operário enfrenta o Ituano neste sábado
Ponta Grossa terá primeiro Memorial do Basquete do país
Lojas MM anuncia patrocínio a paratleta Trajano Neto
Base do Operário faz 'rodada dupla' nesta sexta-feira em PG
Dudu e Fuchs garantiram os primeiros três pontos do Fantasma na competição de base Foto: JP Pacheco/OFEC
PUBLICIDADE

Dudu e Fuchs garantiram os primeiros três pontos do Fantasma na competição de base

A equipe sub-17 do Operário Ferroviário venceu a primeira partida no Campeonato Sul-Brasileiro. O triunfo aconteceu diante da Chapecoense, na casa do adversário, pelo placar de 2 a 1, na manhã desta quinta-feira (12). Essa foi a segunda partida do Alvinegro de Vila Oficinas na competição. No primeiro jogo, o Fantasma perdeu para o Juventude-RS por 2 a 0.

Os gols da partida contra a Chape foram marcados por Dudu, aos 29 minutos do 1º tempo e Fuchs, aos 32 minutos da etapa final. O adversário ainda descontou com Zandonai aos 50 da etapa final, mas a vitória foi operariana. 

O Fantasma é o sétimo colocado na tabela de classificação da competição. O próximo compromisso pelo Sul-Brasileiro será no dia 5 de Junho, às 14 horas, contra o Londrina, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O time sub-17 do Operário também está disputando o Campeonato Paranaense da categoria e é líder do Grupo B, com 6 pontos, seguido por Batel (Guarapuava) com 3 pontos, Prudentópolis 3 pontos e Iraty com nenhum ponto.


Dudu é o destaque Alvinegro

O atacante Dudu Mosconi está voando com a camisa do Operário Ferroviário. O atleta, que está no time sub-17 do Alvinegro, marcou seu primeiro gol pelo Sul-Brasileiro vestindo a camisa do Fantasma. Além disso, pelo Paranaense, o jogador é o atual artilheiro com 5 gols em duas partidas. O camisa 9 está jogando demais e empolgando a torcida operariana.

PUBLICIDADE

Recomendados