Em jogo apagado, Fantasma perde para o Londrina | aRede
PUBLICIDADE

Em jogo apagado, Fantasma perde para o Londrina

Sem brilho, Fantasma deixa escapar a chance de entrar no G4 da Série B

Sem brilho, Fantasma deixa escapar a chance de entrar no G4 da Série B
Sem brilho, Fantasma deixa escapar a chance de entrar no G4 da Série B -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sem brilho, Fantasma deixa escapar a chance de entrar no G4 da Série B

O Operário Ferroviário perdeu, na noite desta quarta-feira (25), para o Londrina, por 2 a 1. A partida era válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e aconteceu no Estádio do Café, casa do adversário. Com a derrota, o Fantasma ficou na 7ª posição na classificação e ainda pode cair mais na tabela.

Na primeira etapa, o Alvinegro estava irreconhecível comparado com a atuação anterior, frente ao Ituano. O time de Vila Oficinas pecou em erros de passe, não ganhava as divididas de bola e deixou o adversário conduzir a partida como queria. 

O Londrina, por sua vez, perdeu boas chances de abrir o placar desde os primeiros minutos, mas encontrou o caminho aos 44 minutos. O gol saiu após lançamento do goleiro Matheus Nogueira para Douglas Coutinho, que deu um lençol no marcador e rolou para Gabriel Santos. O centroavante bateu na saída de Vanderlei e abriu o placar.

Insatisfeito, o técnico do Operário puxou a orelha dos jogadores e pediu uma marcação mais forte, o que aconteceu na segunda etapa. Com uma marcação mais forte, o Fantasma colocou o Londrina no seu campo de defesa e começou a criar chances, mesmo assim o gol não saia.

Graças ao VAR que o empate veio. O árbitro da partida foi chamado para rever um lance de penalidade para o Operário, o qual foi marcado. Paulo Sérgio bateu e estufou as redes do adversário.

Apesar do empate, o Londrina ainda marcou o segundo gol no final da partida. Após cruzamento de Samuel Santos, a bola sobrou para Coutinho chutar e aplicar a lei do ex fazendo o gol para o time da casa.

Com a derrota, o time de Vila Oficinas deixou escapar a chance de entrar e dormir dentro do G4 da Série B. Agora, o próximo compromisso do Operário será daqui 12 dias, na sexta-feira 3 de junho, às 21h30, contra o Cruzeiro, em casa.

O Operário foi a campo com Vanderlei, Lucas Mendes, Thales, Reniê, Fabiano, André Lima, Ricardinho, Marcelo, Tomas Bastos, Silvinho e Paulo Sérgio. Na segunda etapa, o técnico Claudinei Oliveira colocou Felipe Saraiva, Giovanni Pavani, Rafael Chorão, Felipe Garcia e Júnior Brandão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE