Morre torcedor que se envolveu em briga em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Morre torcedor que se envolveu em briga em Curitiba

Alan Henrique Araújo Domingues, de 25 anos, teve um pico de glicemia durante a noite em razão da diabetes

Alan Henrique Araújo Domingues, de 25 anos, teve um pico de glicemia durante a noite em razão da diabetes
Alan Henrique Araújo Domingues, de 25 anos, teve um pico de glicemia durante a noite em razão da diabetes -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alan Henrique Araújo Domingues, de 25 anos, teve um pico de glicemia durante a noite em razão da diabetes

O torcedor do Palmeiras que se envolveu em uma confusão no lado de fora do Estádio Couto Pereira, morreu no Hospital Cajuru, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (13). Alan Henrique Araújo Domingues, de 25 anos, teve um pico de glicemia durante a noite em razão da diabetes, segundo fontes da polícia. A pancadaria aconteceu próximo à sede de uma torcida organizada do Coritiba. Morador de São Paulo, o jovem chegou a ser intubado, mas não resistiu. Assista o vídeo da briga aqui

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o torcedor sendo reanimado por policiais militares até a chegada dos socorristas. Ele estava desacordado. Vídeos mostram o desespero de algumas pessoas pedindo socorro, na noite deste domingo (12), durante o jogo entre Coritiba e Palmeiras. Ao mesmo tempo, durante o atendimento do Siate, algumas pessoas começaram a gritar que o rapaz iria morrer, atrapalhando o atendimento, segundo o socorrista.

“Algumas pessoas acabaram não tendo empatia pelo outro, precisamos ter empatia para os outros. Ele foi estabilizado”, explicou o socorrisa Uesley.

Confusão

A confusão teria acontecido após torcedores de uma organizada do Palmeiras tentarem invadir a sede da torcida do Coritiba. Policiais tentaram conter a confusão com spray de pimenta. O rapaz passou mal e foi reanimado por pessoas que estavam ali. Tudo aconteceu durante a partida.

No local, os socorristas informaram que o torcedor apresentava lesões pelo corpo. Porem, nesta segunda-feira pela manhã, pelo Twitter, a Demafe informou que o torcedor não foi agredido.

A polícia investiga se Alan Domingues foi agredido durante a confusão do lado de fora do estádio.

A partida chegou a ser interrompida por seis minutos devido ao efeito dos gases tóxicos lançados do lado de fora. Na arquibancada e até no campo, houve relato de pessoas que sentiram esses efeitos. O Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Nota do Coritiba

Em nota, o Coritiba Foot Ball Club lamenta e repudia o ocorrido nas imediações do Estádio Couto Pereira, na noite deste domingo (12), durante a partida entre o Coritiba e Palmeiras, pela  11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conforme informações das autoridades policiais, os fatos aconteceram integralmente fora do estádio, quando torcedores de uma das torcidas organizadas do Palmeiras tentaram invadir as dependências do Couto Pereira, com o jogo já no segundo tempo. 

Para dispersar os torcedores, a polícia militar precisou se valer do uso de spray de pimenta que acabou, por consequência, sendo percebido dentro do estádio. O Clube manifesta sua total reprovação e lamenta profundamente os fatos ocorridos e a crescente escalada da violência entre torcidas organizadas em várias cidades pelo país. Dentro do estádio o Coritiba garantiu a segurança de todos os torcedores de Coritiba e Palmeiras.

Informações da banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE