Fantasma quer assombrar o Vasco pela Série B | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma quer assombrar o Vasco pela Série B

Fantasma busca acabar com a invencibilidade do time cruz-maltino na Série B

Paulo Sérgio marcou gol contra o Vasco na Série B de 2021
Paulo Sérgio marcou gol contra o Vasco na Série B de 2021 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operário busca acabar com a invencibilidade do time cruz-maltino na Série B

Operário Ferroviário e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (24), às 19h, em São Januário. Atualmente, o Fantasma ocupa a 9ª colocação e tem 16 pontos, enquanto a equipe carioca está na 2ª posição, com 27 pontos conquistados. Até aqui, o Vasco é a única equipe que ainda está invicta na competição. No total, são 13 jogos, com 7 vitórias e 6 empates.

Para esse jogo, o Operário Ferroviário terá mudanças no time titular. O técnico Claudinei Oliveira não conta com o goleiro Vanderlei, com o meia Fernando Neto e nem com o atacante Felipe Garcia - suspenso. O goleiro não pode atuar por força contratual, já que pertence ao Vasco e está emprestado ao Fantasma. A tendência é que Thiago Braga assuma a titularidade. 

No meio de campo, Fernando Neto é desfalque por conta de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e o substituto deve ser Tomas Bastos. Ainda existe a tendência de Thales retornar ao time titular. Com isso, Claudinei tem a opção de voltar ao esquema com três zagueiros. Outra novidade é o retorno do colombiano Javier Reina, que volta de lesão após período no DM tratando uma luxação no ombro. 

Já o Vasco deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Londrina na última rodada. O centroavante Raniel, autor do gol da vitória, deve retornar ao time titular no lugar de Getúlio. Esta será a estreia do treinador Maurício de Souza no Estádio São Januário. A expectativa é de casa cheia para o confronto. 

No histórico entre as duas equipes, o Operário Ferroviário tem melhor aproveitamento. Foram dois jogos (ambos disputados em 2021) entre as duas equipes, com duas vitórias do Fantasma. No jogo de ida, em São Januário, vitória por 2 a 0 com gols de Leandrinho e Ricardo Bueno. Na volta, novo placar de 2 a 0, desta vez com gols de Marcelo e Paulo Sérgio. 

Prováveis escalações: 

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Maurício Souza.

Operário Ferroviário: Thiago Braga, Arnaldo, Thales, Reniê, Willian Machado, Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos e Pavani (Reina); Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE