Operário perde para o Brusque por 2X0 em Santa Catarina | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde para o Brusque por 2X0 em Santa Catarina

Fantasma é derrotado fora de casa e cai na tabela de classificação. São três derrotas e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos

Gols do Brusque foram anotados por  Wagner Balotelli e Wallace Reis
Gols do Brusque foram anotados por Wagner Balotelli e Wallace Reis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma é derrotado fora de casa e cai na tabela de classificação. São três derrotas e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos

O Operário Ferroviário Esporte Clube perdeu ao jogar fora de casa, na noite desta sexta-feira (1). Em partida contra o Brusque, em Santa Catarina, válida pela 16ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, o time da casa pressionou o Operário, com grande volume de jogo, anotando dois gols no primeiro tempo, que foram anulados. Ainda assim, no final do primeiro tempo, saiu o primeiro do Marreco.

O primeiro gol saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, com Wagner Balotelli. No segundo tempo, o Operário mudou seu jogo e teve mais posse, criando mais, mas mesmo assim, sem conseguir o êxito em balançar as redes. Quase na metade do segundo tempo, o time da casa ampliou para 2X0, com gol de Wallace Reis.

Com o resultado, o Brusque, que vinha de uma derrota, supera o Operário na tabela de classificação, e agora está em 7º, com 20 pontos. Já o Operário, que vinha de uma vitória em casa contra outro time catarinense (Chapecoense), ficou nos 19 pontos, caindo para a 11ª colocação – se ganhasse, pularia para 5º, com 22 pontos.

A próxima partida do Operário é a de abertura da 17ª rodada, contra o CRB. O jogo está marcado para as 21h30, no Estágio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE