Operário perde, leva vaia e chega mais perto da ZR | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde, leva vaia e chega mais perto da ZR

Torcida não perdoa, diz que o time ‘amarelou’ e intensifica onda de protestos nas arquibancadas do Germano Krüger

Derrota em casa provoca letígiio entre a torcida e o time alvinegro
Derrota em casa provoca letígiio entre a torcida e o time alvinegro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Torcida não perdoa, diz que o time ‘amarelou’ e intensifica onda de protestos nas arquibancadas do Germano Krüger

Os jogadores do Operário Ferroviário precisam entender que futebol é entrega, dedicação, coletividade, paixão, garra e cobiça pela vitória. Devem honrar a camisa de um time centenário, respeitar e torcida a fazer jus aos salários que recebem. Na noite desta terça-feira (5), o Fantasma simplesmente se assustou e sofreu derrota para o CRB-AL, pelo placar de 3x2.

Os gols do Fantasma foram marcados pelos meias Tomas Bastos e Javier Reina, ambos no primeiro tempo. O time visitante marcou com Oliveira, Raul Prata e Fabinho. Com o resultado, a equipe de Vila Oficinas caiu para a 13ª posição e ficou mais próximo da zona de rebaixamento. O CRB pulou para a 6ª colocação.

A partida, válida pela 17ª rodada do Brasileirão da Série B, deixou evidente que a diretoria alvinegra precisa mudar o tom de voz com os jogadores e comissão técnica, e exigir uma explicação para os sucessivos resultados negativos. São muitas derrotas. São muitos pontos perdidos dentro de casa. O time não tem articulações tática ou técnica, nem padrão de jogo e é facilmente envolvido pelo adversário. A quantidade de passes errados é extremante alta

O Operário saiu perdendo, virou para 2x1 e devido às falhas coletivas e individuais tomou a virada de 3x2. A torcida não perdoou, vaiou e chamou os jogadores de ‘amarelão’ – na gíria do futebol o termo significa ‘medroso’. O Fantasma volta a jogar em Vila Oficinas no dia 14 de julho, contra o Sport-PE, às 18h, no Germano Krüger.

Público Pagante: 2.657

Público Livre: 173

Total Geral Público: 2.830

Renda Total: 34.965,00

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE